Policiais Militares aborda homem com drogas
No meio da madrugada desta quarta-feira, 11, os Cabos PMS Mancin e Mattos, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP realizavam patrulhamento de rotina pelos bairros do Cerrado de Emas, quando em determinado momento, ao passarem pela rua São Joaquim, vila Santa Fé, avistaram dois indivíduos, sendo um adulto e um adolescente.
Com o homem, os policiais encontraram dois invólucros de maconha e um eppedorf de cocaína e com o adolescente a quantia de R$ 59,00 reais em dinheiro.
Em revista na casa do homem, os policiais encontraram mais invólucros de maconha guardados no guarda roupas de seu quarto.
Ambos foram conduzidos ao Plantão da Polícia Judiciária aonde foram ouvidos, qualificados e liberados.


Polêmica sobre Rave em Pirassununga ganha novos desdobramentos com Câmara Municipal realizando Audiência Pública
Homem é preso em flagrante por cárcere privado e ameaça contra companheira em Pirassununga
PM Ambiental realizou ações pontuais no feriado de Tiradentes
Feriadão de Tiradentes. Polícia Militar de Leme realizou centenas de Operações. Veja as principais prisões em flagrante
Pirassununga: Entre a Falácia das Promessas e a Realidade do Abandono
Denúncia leva PM retirar de circulação considerável porção de maconha