Denúncia pela PMA localizar corte de árvores nativas
Na manhã de terça-feira, 10, uma denúncia levou os Cabos PMS Donizetti e Vergel, lotados no 3º Pelotão de Polícia Militar Ambiental com sede na cidade de Rio Claro/SP, a realizar uma fiscalização ambiental sobre corte de árvores em mata nativa no município de Corumbataí/SP.
A equipe policial constatou que no local trata-se de um sitio onde foi realizado o “cercamento” em um pequeno fragmento florestal onde foi realizado um “bosqueamento” e o corte de vinte e três (23) árvores de espécies nativas em área comum, sem autorização do órgão ambiental competente.
Diante dos fatos foram elaborados os AIAs 8688-1 e 8688-2 ambos multa simples totalizando R$ 8.310,78. O proprietário do local responderá pelo crime ambiental correspondente da Lei 9605/98.


Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos
Operação da Polícia Militar Ambiental resulta em mais de R$ 274 mil em multas
Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho M. da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária de saúde a servidores públicos municipais