Polícia Militar de Leme encontra “Cupim” em grelha de alumínio

Polícia Militar de Leme encontra "Cupim" em grelha de alumínio
José Danilo Ferreira Pollin, o Cupim, foi preso em flagrante por volta das 12h10 da tarde terça-feira, 19, por furto.
Os policiais militares, Sargento PM Sousa, Cabo PM Aranha e Soldado PM Aline, da viatura de Força Tática I – 36402, da 4ª Cia. PM de Leme, realizavam patrulhamento de rotina pela periferia lemense, quando o COPOM – 190, irradiou um possível furto em andamento bairro Tufanin, quando ao passarem pela rua Marechal Castelo Branco, altura do número 190.
Após solicitação via Copom de um possível furto em andamento em residência pelo bairro Jardim Tufanin pela Rua Marechal Castelo Branco. Os policiais seguiram para o local onde avistaram o suspeito, de apelido Cupim, conhecido pela prática de furto, pelo lado de dentro da residência com quatro (4) grelhas de alumínio em suas mãos.
Abordado, Cupim teria confessado que pulou na residência e que estava pegando as grelhas para vender em um ferro velho.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão e conduzido até o Pronto Socorro para exame de corpo de delito e posteriormente ao plantão da CPJ onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, onde, Cupim permaneceu a disposição da Justiça foi elaborado RDO a respeito permanecendo a disposição da justiça.
Foto e Informações – 4ª Cia. PM


Adolescente é assassinada em Leme. Polícia Civil investiga o caso
Leme. Polícia investiga ‘suicídio’ do Padre da Igreja Imaculada Conceição
Pirassununga. Denúncia de abandono e precarização da Estação de Tratamento de Lodo (ETL) do SAEP
Santa Cruz das Palmeiras. População poderá sofrer com possível desativação da ambulância de Suporte Avançado
Lilian Barreto, vítima fatal de acidente em Pirassununga será sepultada em Tambaú
Não utilização de ‘catracas” contratadas para entrada da Semana Nenete, gera polémica