Polícia Militar de Araras “estraga” relacionamento de casal que se separaram na noite de quinta-feira

Na noite de quinta-feira, 22, o policiamento da 2ª Cia. PM (comandada pelo Capitão PM Anversa) do 36º BPM/I, deu um “golpe” contra o tráfico de drogas ao prender um “casal” por envolvimento com o tráfico de drogas no município de Araras/SP.
Os policiais militares da viatura de Força Tática I – 36282, Sargento PM Ricardo, Cabo PM Ramos e Soldado PM Viana, durante patrulhamento com ostensivo e preventivo pelo referido município, diante credibilidade que o policiamento de área goza junto a sociedade ordeira do município foram informados de que pela rua Barão de Arary, região central da cidade, um imóvel estaria sendo usado para o comércio de drogas.
Diante tal denúncia, os policiais acima mencionados, com o Cabo PM Vitti e Soldado PM Casemiro da viatura de Apoio Tático – 36201, iniciaram patrulhamento ao entorno do local da denúncia quando se depararam com um casal já conhecido nos meios policias no interior do imóvel uma Imobiliária, sendo abordados e revistados, sendo encontrado na bolsa da mulher, Adriana Priscila, um “tijolo” de maconha e outra porção da mesma substância menos expressiva e a quantia de R$ 214,00 em espécie.
Os policiais indagaram a mulher a respeito da droga, quando Adriana respondeu que estava ali para comprar o entorpecente do Jorge” proprietário do local e que ele estaria a chegar para acertar o valor, porém não compareceu.
Adriana acabou revelando aos policiais que no escritório de “Jorge” teria mais drogas, quando os policiais iniciaram buscas, sendo encontrados mais seis (6) “tijolos” e meio de maconha e mais metade de um “tijolo” de cocaína e outras quatro (4).

Após passarem por exame de corpo delito, Adriana e o companheiro Luiz Fabiano foram levados para o plantão da CPJ, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o homem conduzido para a Central de Vagas de Pirassununga e a mulher para a Cadeia Pública Feminina da cidade de Limeira, desta forma, a polícia conseguiu a separação do casal, mas, deverão ser reencontrarem na tarde desta sexta-feira, 23, em audiência de custódia.
Informação e Foto – 2ª Cia. PM


                                    Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado                                
                                    Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca                                
                                    Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni                                
                                    Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?                                
                                    Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio