PMs detém casal por suspeita de furto na região central de Pirassununga

No início da noite de quarta-feira, 24, o Comando de Grupo Patrulha, 2º Sargento PM Augusto e Cabos PMs Rozada e Barboza, com apoio do Cabo PM Pilon e Tesch, da viatura I-26302, do policiamento da 3ª Caia. PM de Pirassununga/SP, durante patrulhamento pela área central, mais precisamente pela Rua 15 de Novembro, foram solicitados por pessoa que se dizia vítima, relatando que foi ameaçada e agredida com um tapa no rosto, em seguida subtraídos seus pertences (celular Moto G6 e mala de viagem azul.
Segundo a suposta vítima, informou as vestes dos autores (um casal sendo uma mulher de calça vermelha e homem bermuda clara e camisa azul), também relatou o sentido tomado.
Os policiais iniciaram a “operação saturação”, aonde chegaram até uma casa abandonada, onde possivelmente estaria os suspeitos. Antes de adentrarem ao local, os policiais anunciaram em alto e bom som a presença policial, onde deixaram o interior do imóvel o casal, os quais tinham as características descritas pela vítima coincidiram com a dos autores do roubo.
Pelo lado de fora da casa abandonada pela porta quebrada, os policiais visualizaram a mala de viagem de cor azul que ela havia descrito. Diante dos fatos foi data voz de prisão pelo crime de roubo e realizado o uso de algemas devido o receio de fuga, pois são pessoas sem residência física e para garantir a segurança de todos.
Os autores foram conduzidos até o Pronto Socorro para laudo médico, não constando lesões. A suposta vítima e os suspeitos foram levados para o plantão policial, onde o delegado de polícia de plantão, após ouvir a todos, um boletim de ocorrência de “não criminal”.
Todos os envolvidos foram liberados após os registros. A vítima não aguardou os registros policiais e decidiu ir embora da delegacia, assim sendo somente retransmitido os dados dela para o escrivão.


Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria
Natal exige tática de preços para maximizar lucros no varejo
O que teria levado os vereadores Sandra Vadalá e Wellington Cintra, mudarem seus posicionamentos quando ao fato de “Infração Política Administrativa”
Muralha Paulista foi fundamental para identificar autor de tentativa de feminicídio
PM Ambiental não dá trégua aos crimes ambientais. PM Ambiental é agraciado pelo Legislativo de Pirassununga
Defesa Civil do Estado de São Paulo faz alerta para esta terça e quarta-feira