PM Ambiental devido monitoramento realizou ação em Espirito Santos do Pinhal

Nesta terça-feira, 3, os policiais militares ambientais do 1º Pelotão de PM Ambiental com sede no município de Pirassununga/SP, Sargento PM Guimarães e Cabo PM Rodrigo, componentes da viatura A-05230, realizaram pelo município de Espirito Santo do Pinhal/SP, uma fiscalização devido a “destruir de vegetação nativa objeto especial de preservação”.
Devido ação de monitoramento por meio da emissão de RIT (Relatório de Informações Técnicas), os policiais acima mencionados constataram no local apontado a supressão de vegetação de nativa sem a autorização do órgão ambiental competente.

Diante dos fatos, foi elaborado o Auto de Infração Ambiental de multa simples no valor de R$ 4.400,00 (quatro mil e quatrocentos reais), por infringir o Artigo 49 da Resolução SIMA 05/21 05/21 combinado com o embargo da área objeto da autuação até a deliberação do atendimento ambiental, sem prejuízo da responsabilidade penal.
Informação e Foto – Polícia Militar Ambiental do Estado de São Paulo


Após esfaquear vítimas, homem tenta agir contra GCM que é alvejado com dois disparos
‘Motorista’ é preso pela GCM por furto em interior das Casas Pernambucanas
Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF