PL do Vereador Vitor Naressi que proíbe fogos de artifícios sonoros deverá ser votado em Pirassununga
Protetores de animais acreditam que um dia, uma Lei Federal, no caso do Brasil, proíba a soltura de fogos de artifícios sonoros para que os pequenos animais, bem como grandes, a fim de evitar mortes, fugas, atropelamentos e internações dos bichos durante as festas de forma geral, bem como as de final de ano.
Familiares de autistas relatam o sofrimento dos filhos que ficam nervosos, chegando a entrar em crise, devido sua hipersensibilidade auditiva.
Também pacientes com doenças degenerativas, entre outros diagnósticos apelam para o fim dos fogos sonoros, se existem os coloridos.
Desta forma, na Sessão Ordinária da próxima segunda-feira, 2 de setembro de 2019, o vereador Vitor Naressi (MDB) colocará em pauta o Projeto de Lei n º 38/2019, que proíbe e regulamenta o manuseio, a utilização, a queima e a soltura de fogos de vista sem estampidos e fogos de estampidos e de artifícios, assim como de quaisquer artefatos pirotécnicos de efeito sonoro ruidoso no município de Pirassununga, e dá outras providências.


Enquanto o Prefeito do (NOVO) de Pirassununga, não consegue elaborar o PPA. Prefeito lemense, Claudemir Borges (PSD), ‘voa baixo’
Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2ª Cia. PM Ambiental continuam impecáveis na Pré-Piracema
Nepotismo. MP de Pirassununga recomenda que Prefeitura, Câmara Municipal e SAEP exonerem servidores com indícios de nepotismo cruzado
CORRIDA CONTRA O TEMPO: Polícia Rodoviária Escolta Paciente em Estado Crítico para Transplante de Fígado na UNICAMP
Falecimento da Sra. Lizinetz Brandão Marins.
Sinistro envolvendo motocicleta e utilitário deixa vítima em estado generalizado e outro leve