PL do Vereador Vitor Naressi que proíbe fogos de artifícios sonoros deverá ser votado em Pirassununga
Protetores de animais acreditam que um dia, uma Lei Federal, no caso do Brasil, proíba a soltura de fogos de artifícios sonoros para que os pequenos animais, bem como grandes, a fim de evitar mortes, fugas, atropelamentos e internações dos bichos durante as festas de forma geral, bem como as de final de ano.
Familiares de autistas relatam o sofrimento dos filhos que ficam nervosos, chegando a entrar em crise, devido sua hipersensibilidade auditiva.
Também pacientes com doenças degenerativas, entre outros diagnósticos apelam para o fim dos fogos sonoros, se existem os coloridos.
Desta forma, na Sessão Ordinária da próxima segunda-feira, 2 de setembro de 2019, o vereador Vitor Naressi (MDB) colocará em pauta o Projeto de Lei n º 38/2019, que proíbe e regulamenta o manuseio, a utilização, a queima e a soltura de fogos de vista sem estampidos e fogos de estampidos e de artifícios, assim como de quaisquer artefatos pirotécnicos de efeito sonoro ruidoso no município de Pirassununga, e dá outras providências.


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga