Pirassununguense é flagrado e multado em pesca no Mato Grosso do Sul. Barco e Motor foram apreendidos
Neste sábado, 6, policiais miltiares ambientais da cidade de Aquidauana (MS) em fiscalização permanente pelo rio que leva o nome da referida cidade, visando, a prevenção da pesca predatória como ocorre em todo o território nacional, isto diante a operação denominada de “Fronteira”, detiveram um “pescador predador”, conforme disse alguns mato-grossenses, por ter pescado alguns peixes fora de medida.
De acordo com a polícia que não divulgou o nome do pirassunuguense, o mesmo pescava embarcado nas proximidades de uma Fazenda denominada de Anhumas e havia realizado a pesca de quatro (4) peixes os quais pesaram cerca de 5 kg, todos fora de medidas.
Além dos peixes, o homem, morador na cidade de Pirassununga/SP que não tefe o nome divulgado, os policiais apreenderam também o barco e o motor de popa.
Com 65 anos de idade, o homem foi multado em R$ 800 reais e responderá por crime ambiental de pesca predatória. Caso seja condenado, a pena prevista é de até três anos.


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga