Detido com 50 pedras de Crack pela PM, adolescente é liberado no plantão de policial de Leme
Na noite deste domingo, 7, pouco mais das 20h15, o Cabo PM Paes e Soldado PM André, ambos do policiamento de área da 4ª Cia. PM do 36º BPM/I, detiveram um adolescente por suspeita de tráfico de drogas, ao longo da rua Francisco Mascarin, Jardim Primavera, periferia da cidade de Leme/SP.
Durante patrulhamento pelo referido bairro e rua, os policiais militares avistaram o suspeito, A., nas proximidades onde estava um Ônibus estacionado, quando, ao avistar a viatura policial começou a caminhar rapidamente, quando foi abordado pelos policiais.
Com o adolescente os policiais encontraram seis (6) pedras de crack e a quantia de R$ 24 reais em dinheiro, o qual uma breve conversa com os policiais teria confessado que estava no “corre”, ou seja, realizando o tráfico de drogas.
Os policiais retornaram ao local, proximidades de onde o suspeito estava (próximo) ao Ônibus, quando foram encontradas outras quarenta e quatro (pedras) de crack, embalagens iguais as apreendidas com o adolescente.
Detido, o adolescente passou pelo exame de corpo de delito junto ao Pronto Socorro da Santa Casa e levado para o plantão da Polícia Civil Judiciária, onde o delegado de plantão Marcelo Marques de Oliveira, optou pela soltura do suspeito por este ter sido detido pela primeira vez com drogas, porém, tem passagens por furto.
Um popular ao tomar conhecimento de que o adolescente de 15 anos foi liberado pelo delegado devido ao mesmo ter sido detido pela primeira vez disse “cinquenta (50) pedras, não é cinco (5)” dizendo,” por isso que a cidade vive num clima de bom tráfico”.


Tenente PMRv Campos orienta motoristas sobre segurança viária em entrevista ao programa ‘A Voz do Povo’
Onde a Natureza Precisa de Voz, a PM Ambiental se Faz Presente
GCM Edmilton, mesmo após ser retirado do patrulhamento, leva colegas a recuperar motocicleta roubada
Comissão Processante é reinstalada para apurar fraude de R$ 2,2 Milhões
Operação Aniversário do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb)
PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira