Pirassununga. Vicinais abandonadas, matos pela cidade, escorpiões livres andam por praça
Nestes três primeiros dias desta semana (dias 29, 30 e 31) vários ouvintes do programa jornalístico A Voz do Povo levado ao ar das 11h00 às 13h00, de segunda a sexta-feira, tendo como âncora o jornalista e radialista Ademir Naressi reclamaram da situação em que se encontra a periferia da cidade de Pirassununga/SP.
Ao mesmo tempo, agricultores e proprietários de forma geral de propriedades na zona rural do município em questão reclamaram da falta de manutenção das estradas vicinais, onde em alguns casos veículos pequenos já não passam mais, inclusive pontes em estado de risco.
Algumas fotos enviadas por moradores do Jardim Mileniun mostram o mato tomando conta da Creche do referido bairro, onde crianças ali se encontram. Também fotos da Vicinal Carlos Cabianca, abandonada pela administração Cristina do Lessio (PDT) e parcialmente recuperada pela atual administração, Ademir Alves Lindo (PSDB).
Uma imagem chama atenção de uma “pracinha” que fica perto da EMAIC Professor Daniel Caetano do Carmo, onde um morador se “perde” ao meio do mato e escorpiões andam a soltas.
As fotos são de internautas e caso moradores de outros bairros da cidade tenham imagens do abandono de Praças e matos pela cidade pode enviar para o e-mail [email protected]. Lembrando que as fotos precisam serem tiradas com o celular na posição deitadas.


Crise na Segurança de Pirassununga: GCMs relatam “mãos atadas” e desmonte no combate ao crime
GCM de Pirassununga fiscaliza “bar Bodeguita”. Secretário de Segurança Municipal não divulga fotos das medições. Dois pesos e duas medidas
Polícia Ambiental divulga balanço positivo das operações Pré-Piracema e Piracema na região
Governo de SP mobiliza gabinete de crise para chuvas na próxima semana e define ações de prevenção com municípios
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos