Pés de Maconha são localizados e apreendidos pela GCM
No meio da tarde desta de terça-feira, 3, (14h20), os guardas civis municipais Bercke e Robocino, da GCM da cidade de Pirassununga/SP se dirigiram parta uma residência localizada na rua Duque de Caxias, região do Jardim Eldorado, região norte da cidade, a fim de checar uma denúncia de que no local estaria uma pessoa procurada pela Justiça.
No local foram recebidos pela moradora no local, uma mulher de 48 anos de idade, a qual, ao ser informada sobre a denúncia recebida, disse desconhecer a pessoa que estaria procurada pela Justiça.
Ao adentrarem o corredor do imóvel, para chegarem na casa dos fundos, observaram que ali havia um vaso contendo plantados três pés de erva, semelhantes a maconha. Indagada, sobre os pés de maconha, a mulher disse que foram deixadas por um desconhecido, o qual após deixar as plantas se evadiu pulando o muro.
Questionada se no local havia mais drogas, a mesma teria afirmado que possuía porções de maconha, porém seria de propriedade de sua genitora.
As plantas (maconha) e drogas encontradas foram apreendidas e enviadas para o Instituto de Criminalística de Limeira. A mulher e uma jovem de 20 anos foram levadas o 1º DP da CPJ, onde foram ouvidas pelo delegado João Fernando Batista, o qual ouviu as partes, sendo as mesmas liberadas. Um Inquérito Policial já foi instaurado.


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga