Pés de Maconha, ‘escama’ de cocaína e disque entrega com pagamento pix, leva homem para a cadeia

Uma ação conjunta pelo município de Pirassununga/SP, envolvendo homens do policiamento de área da 3ª Cia. PM e policiais civis da CPJ, lograram êxito em prender um casal em flagrante por tráfico de drogas. No final, o homem permaneceu preso e a mulher liberada.
Durante a Operação Impacto-100 dias, a viatura de Força Tática I-36382, se deslocaram em conjunto com a Polícia Civil Judiciária, para cumprir um Mandado de Busca em uma residência localizada na Rua Ophelia Ferrarezi, Jardim Ferrari I, zona norte.
Na chegada ao local, o homem identificado como ANS, 42, conduzindo uma motocicleta adentrava ao imóvel após sua companheira de 41 anos abri-lo, momento em que foi realizada a abordagem, onde o casal foi cientificado sobre o Mandado de Busca e Apreensão.
No momento, tanto o homem como a mulher negaram ter algo de ilícito dentro da residência, mas se portando de forma inquieta, sendo então feito o uso de algemas em ANS, por receio de fuga/integridade física das equipes e dele próprio.
Em revista ao imóvel, foi localizado no quarto do casal, uma porção de cocaína pura (escama de peixe), uma balança de precisão e apetrechos para embalo, no congelador, um pode plástico, com maconha já seca e triturada, nos fundos do imóvel, em um quartinho, localizado duas estufas, com 7 plantas de maconha (6 mudas e 1 maior, aproximadamente 70cm).

Com autorização judicial para acesso aos aparelhos celulares, foi constatado diálogos deste dia (21/03), em seu conteúdo dizia sobre a venda de entorpecentes com usuários, entre eles um de nome e A., sendo feita na forma disque entrega e pagamento na forma pix.
Foi dada voz de prisão a ambos, sendo conduzidos ao Pronto Socorro para exame cautelar de corpo de delito, sem queixas e sem lesões aparente.
Na sequência o casal foi levado para a Central de Flagrantes da CPJ, onde a delegada de polícia, a Dra. Tatiane Cristina Parizotto, ratificou a voz de prisão ao homem, ouvindo a mulher, sendo liberado, porém, durante o Inquérito policial será investigada.
ANS, foi levado para a Cadeia Pública da cidade de Limeira/SP, permanecendo a disposição da justiça.
A ocorrência foi apoiada pela viatura de Apoio I-36308. Os investigadores de polícia ocupavam a viatura P-29377.