Pés de Maconha, ‘escama’ de cocaína e disque entrega com pagamento pix, leva homem para a cadeia

Uma ação conjunta pelo município de Pirassununga/SP, envolvendo homens do policiamento de área da 3ª Cia. PM e policiais civis da CPJ, lograram êxito em prender um casal em flagrante por tráfico de drogas. No final, o homem permaneceu preso e a mulher liberada.
Durante a Operação Impacto-100 dias, a viatura de Força Tática I-36382, se deslocaram em conjunto com a Polícia Civil Judiciária, para cumprir um Mandado de Busca em uma residência localizada na Rua Ophelia Ferrarezi, Jardim Ferrari I, zona norte.
Na chegada ao local, o homem identificado como ANS, 42, conduzindo uma motocicleta adentrava ao imóvel após sua companheira de 41 anos abri-lo, momento em que foi realizada a abordagem, onde o casal foi cientificado sobre o Mandado de Busca e Apreensão.
No momento, tanto o homem como a mulher negaram ter algo de ilícito dentro da residência, mas se portando de forma inquieta, sendo então feito o uso de algemas em ANS, por receio de fuga/integridade física das equipes e dele próprio.
Em revista ao imóvel, foi localizado no quarto do casal, uma porção de cocaína pura (escama de peixe), uma balança de precisão e apetrechos para embalo, no congelador, um pode plástico, com maconha já seca e triturada, nos fundos do imóvel, em um quartinho, localizado duas estufas, com 7 plantas de maconha (6 mudas e 1 maior, aproximadamente 70cm).

Com autorização judicial para acesso aos aparelhos celulares, foi constatado diálogos deste dia (21/03), em seu conteúdo dizia sobre a venda de entorpecentes com usuários, entre eles um de nome e A., sendo feita na forma disque entrega e pagamento na forma pix.
Foi dada voz de prisão a ambos, sendo conduzidos ao Pronto Socorro para exame cautelar de corpo de delito, sem queixas e sem lesões aparente.
Na sequência o casal foi levado para a Central de Flagrantes da CPJ, onde a delegada de polícia, a Dra. Tatiane Cristina Parizotto, ratificou a voz de prisão ao homem, ouvindo a mulher, sendo liberado, porém, durante o Inquérito policial será investigada.
ANS, foi levado para a Cadeia Pública da cidade de Limeira/SP, permanecendo a disposição da justiça.
A ocorrência foi apoiada pela viatura de Apoio I-36308. Os investigadores de polícia ocupavam a viatura P-29377.


Após esfaquear vítimas, homem tenta agir contra GCM que é alvejado com dois disparos
‘Motorista’ é preso pela GCM por furto em interior das Casas Pernambucanas
Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF