Homem tenta duas vezes o suicídio por saber que seria preso devido a violência doméstica

Aos 00h27 da madrugada deste sábado, 22, os Cabos PM Freitas e Eder, compondo a viatura I-36306, da 3ª Cia. PM, prenderam em flagrante um homem que teve apenas as iniciais de seu nome divulgado, V.S.C., por Violência Doméstica. Durante a ocorrência ele tentou o suicídio.
Durante a Operação 100 dias, os policiais militares acima mencionados foram acionados para a Rua Uruguai, Vila Esperança, zona norte, devido uma ocorrência de violência doméstica.
Na chegada ao local, os policiais foram informados pela esposa do acusado, bem como por uma testemunha, que depois da agressão, o homem se refugiu dentro de casa, trancando portas e janelas e abrindo as ‘bocas’ do fogão a fim de cometer o suicídio.
Seguiram para o local o CGP-3, 2º Sargento PM Augusto e os Cabos PMs Richard e Fabrich, da viatura I-36304 e os Cabos PMs Braz e Ramalho, . Compareceu pelo local as equipes do Corpo de Bombeiros, Sargento PM Calyton e Luciano, com a UR-16227 e ABS-16203.
Os policiais militares iniciaram um diálogo com Valdeir, sendo logrado êxito na negociação onde ele saiu da residência se entregando.
Diante dos fatos Valdeir foi conduzido com o apoio da viatura I-36304 sem a necessidade do uso de algemas ao Pronto Socorro para exame cautelar de corpo de delito e posteriormente apresentado junto ao plantão policial.
A vítima e testemunha foram encaminhadas pelo CGP-3 até o plantão policial, onde por lá a vítima precisou ser encaminhada ao Pronto Socorro devido estar passando mal devido ser cardíaca, após ser medicada retornou ao plantão policial.
Pelo plantão policial foi realizado contato com o escrivão de polícia Cipryano que repassou a ocorrência para o delegado de polícia, Dr. Icaro José Ribeiro Gomes, que ratificou a voz de prisão.
Durante a apresentação da ocorrência Valdeir tentou contra sua própria vida no interior da carceragem utilizando sua própria camiseta enrolada no pescoço e presa na grade, sendo impedido pelos policias Eder, Richard e Freitas até a chegada do escrivão Cipryano que abriu a cela para que os policiais pudessem rasgar a camiseta e impedir o ato.
Valdeir permaneceu a disposição da justiça.
Acompanhou a ocorrência o Comando de Força Patrulha, o 2º Tenente Bossu, lotado no 36º BPM/I.
A 3ª Companhia de Polícia Militar de Pirassununga ressalta a importância da contribuição da população no combate ao crime, e agradece as denúncias encaminhadas através do WhatsApp DENÚNCIAS (19) 3561-1154.