Nervosa por agressão, mulher entrega drogas do companheiro
Uma dona de casa de 35 anos, a qual residia com o companheiro em uma residência localizada no jardim Luiz de Castro Santos, no Cerrado de Emas/Pirassununga/SP acionou a Polícia Militar através do COPOM – 190 devido a agressão sofrida pelo companheiro, com o qual convive a um ano e três meses, na discussão uma criança também saiu lesionada.
Ao relatar o ocorrido, a mulher por estar nervosa com o companheiro falou aos policiais que seu companheiro de 38 anos, comprava drogas em Porto Ferreira/SP e entregava para “molecada” vender pelos bairros do Cerrado de Emas.
Após, disse aos policiais que no quintal da casa tinha drogas enterradas, levando os policiais até o local, onde foram encontradas oitenta e três (83) pedras de crack. A droga foi apreendida e levada para o Plantão da Polícia Judiciária.
O homem deverá responder a processo por Violência Doméstica, Lesão Corporal e Cárcere Privado, bem como por envolvimento no tráfico de drogas, pois, antes da chegada da Polícia na residência, o acusado fugiu.


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’