Nervosa por agressão, mulher entrega drogas do companheiro
Uma dona de casa de 35 anos, a qual residia com o companheiro em uma residência localizada no jardim Luiz de Castro Santos, no Cerrado de Emas/Pirassununga/SP acionou a Polícia Militar através do COPOM – 190 devido a agressão sofrida pelo companheiro, com o qual convive a um ano e três meses, na discussão uma criança também saiu lesionada.
Ao relatar o ocorrido, a mulher por estar nervosa com o companheiro falou aos policiais que seu companheiro de 38 anos, comprava drogas em Porto Ferreira/SP e entregava para “molecada” vender pelos bairros do Cerrado de Emas.
Após, disse aos policiais que no quintal da casa tinha drogas enterradas, levando os policiais até o local, onde foram encontradas oitenta e três (83) pedras de crack. A droga foi apreendida e levada para o Plantão da Polícia Judiciária.
O homem deverá responder a processo por Violência Doméstica, Lesão Corporal e Cárcere Privado, bem como por envolvimento no tráfico de drogas, pois, antes da chegada da Polícia na residência, o acusado fugiu.