Homem leva cinco facadas no bairro de vila São Pedro
Um desempregado, 38, morador na vila São Pedro, zona leste de Pirassununga/SP deu entrada no Pronto Socorro da Santa Casa no início da madrugada deste sábado, 22, com cinco perfurações a faca.
De acordo com a Polícia, a vítima estava em um bar bastante conhecido nos meios policiais quando teria se desentendido com um servente de pedreiro, por causa de bebida. Após a discussão teria deixado o bar e rumava em direção à sua residência e quando caminhava pela rua Ricieri Lodi, no bairro em questão foi alcançado pelo desafeto, o qual lhe aplicou cinco facadas.
Uma facada acertou a costela lado direito, outra atingiu o peito, outra nas costas, uma na região superior do crânio e um corte na mão direita.
A Santa Casa não informou o estado de saúde da vítima.


Leme. Prefeitura disponibiliza mais uma ambulância
Rotary Club Pirassununga-Novos Tempos já é uma realidade
II Semana Yolanda Penteado divulga programação completa e transforma Leme em palco da cultura, da história e da arte
Desempregado com medida cautelar é preso após agredir, descumprir medida protetiva e ameaçar pai de 81 anos em Pirassununga
Troca de luminárias avança e chega a novos bairros de Leme
Jovem é preso em flagrante por ‘suspeita’ de tráfico de drogas no Cerrado de Emas