Mulheres são presas por suspeitas de tráfico de drogas na zona norte da cidade
Duas mulheres foram presas no meio da noite desta segunda-feira, 29, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na zona norte da cidade de Pirassununga/SP, pelo policiamento da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I.
A Tenente PM Marina e o Cabo Francisco, da equipe de Comando de Força 2, em policiamento, pelo município recebeu, como já tantos outras denúncias, informações de que a suspeita de vulgo de “Tatinha”, identificada Tatiana Alves, 34, estava realizando a venda de drogas pela Rua Guilherme Miguel Berger, na residência de número 769, sendo que deixava como de costume a droga escondida nos fundos do imóvel.
Diante da denúncia, juntamente com apoio de outras unidades de serviço, os policiais acima mencionados se deslocaram até o local informado e na frente da residência avistaram “Tatinha”, nas mesmas características antes passadas a equipe de policiais.
De imediato a suspeita foi abordada e quando questionada se havia droga consigo, mencionou que não, porém em revista pessoal realizada pela policial feminina 1º Tenente PM Marina, localizou no interior da sua calcinha duas porções de maconha, acondicionadas em saco plástico transparente daqueles do tipo “chup-chup”.
Foi solicitado que Alice Aparecida, 60, acompanhasse as buscas no interior da residência, onde em um quarto foi localizado pelo policial Cabo PM Francisco em baixo de um botijão de gás, uma sacola plástica de cor branca, que ao verificar no seu interior havia dezesseis (16) porções de maconha, embaladas em saco plástico transparente idênticas as encontradas com “Tatinha”, anteriormente e sob a cama uma bolsa com pertences e roupas da suspeita.
Ainda em busca nos fundos da casa, sobre a laje, foi encontrada outra embalagem plástica branca e no interior a quantidade de vinte e quatro (24) porções de maconha.
No corredor da residência que dá acesso aos fundos foi encontrada uma embalagem tipo bornal de cor roxo e ao verificar no seu interior encontrou a quantia de quatorze (14) porções de maconha embaladas em saco transparente e também cinco (05) pedras de crack embaladas com a mesma embalagem das demais drogas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão para as duas mulheres, sendo as mesmas conduzidas ao Pronto Socorro e, levadas ao plantão da Polícia Civil Judiciária, onde após ouvir os policiais e as duas suspeitas, o delegado Maurício Miranda de Queiroz, ratificou a voz de prisão a ambas, sendo conduzidas para a Cadeia Pública Feminina da cidade de Limeira/SP, onde aguardam por audiência de custódia.