Mulher detida por suspeita de tráfico
No meio da noite de sexta-feira, 10, o Cabo Francisco e a Soldado PM Feminina Reizer, ambos do policiamento de área de Pirassununga receberam denúncia anônima de que estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes numa residência localizada na rua Dr. Moretz Shons, vila Guimarães, região leste da cidade.
Os policiais rumaram para o local e encontraram suspeita, uma mulher de 47 anos, a qual disse ser uma servente que estava juntamente com um homem que se identificou como sendo um pintor de 59 anos de idade.
Na abordagem, foi encontrado no bolso do pintor, a quantia de R$ 92,00 (Noventa e Dois Reais), que o mesmo afirma ser de um serviço de pintura que fez nesse dia.
Foi solicitada a entrada no imóvel, onde permitiram e em revista pelo local, foi encontrado sob um travesseiro no sofá, um eppendorf de plástico, contendo em seu interior, substância branca em pó, aparentando ser COCAÍNA, mais um eppendorf com as mesmas características dentro de uma meia sobre a cama e mais um eppendorf com as mesmas características sobre a TV, onde foram todos pesados em balança não oficial neste plantão onde aferiu-se a quantia de 4,1 Gramas.
Juntamente sobre a TV, foi também encontrado um saquinho plástico, onde se encontravam algumas sementes, que a mulher afirma serem sementes de MACONHA, que a mesma alega ter encontrado em local que não se lembra. Que também foi pesada em balança não oficial, onde aferiu-se a quantia de 0,7 Gramas (Lacre n.º 00005477).
Diante disso, foram as partes levadas ao Plantão da Polícia Judiciária, onde a autoridade policial determinou a lavratura de um TCO e a apreensão das drogas em questão. Ambos foram liberados.