Suspeito de tráfico a serviço de comerciante
Pouco mais das 03h00 da madrugada deste sábado, 11, os policiais militares Franco e Melo, do policiamento de área de Pirassununga/SP faziam patrulhamento pela zona leste do município, quando ao passarem pela avenida Miguel Ângelo Devitte, cruzamento com a rua Antônio Zanirato, vila São Pedro quando avistaram dois elementos em suas bicicletas em atitude suspeita, onde então decidiram abordá-los.
Que um dos elementos, identificado como sendo um jovem de 18 anos, morador no bairro em questão e que disse ser auxiliar de serviços gerais, que se encontrava de camisa vermelha conseguiu se evadir dos policiais que acabaram fazendo o acompanhamento ao suspeito, o qual ao ver os policiais se aproximando, tentava esvaziar alguma coisa que estava em sua mão, mas foi detido pelos policiais, que conseguiram tomar o objeto a tempo.
Tratava-se de um eppendorf de plástico de cor rosa, contendo em seu interior, substância branca em pó, aparentando ser cocaína. Em revista pessoal, acabaram encontrando mais dois eppendorfs semelhantes ao primeiro dentro do tênis do autor, que afirmou que a droga era para seu consumo.
Ainda foi encontrado a quantia de R$ 50,00 (Cinquenta Reais), os quais o autor disse que era dinheiro que sua tia teria lhe dado para comprar cerveja.
Os policiais foram até a casa da tia do suspeito, localizada na Antonio Zanirato, onde encontraram a tia dormindo e quando conversou com os policiais, a qual disse que nada deu ao mesmo e que o sobrinho está desempregado e morando de favor ali com ela.
O jovem acabou dizendo aos policiais que realmente estaria vendendo drogas para um comerciante, que tem um bar naquele bairro, e que a droga estaria escondida em um terreno no final do Jardim Milenium. Os policiais foram até o local mencionado pelo autor, mas nada encontraram.
O suspeito foi levado para o Plantão da Polícia Judiciária onde o delega determinou a confecção de um TCO e a apreensão da droga, sendo o suspeito liberado.