Morte no trânsito. Proprietário de veículo é identificado, mas continua foragido
Diante identificação do proprietário do carro envolvido no acidente em que vitimou o motorista Marcelo Donizeti Fon Roso, a Polícia descarta o envolvimento de “Kiko Verona” no acidente, como tinha apontado uma testemunha.
O Inquérito Policial para apurar as causas do acidente que levou a óbito o motorista Marcelo Donizeti Fon Roso, 38, que residia na rua Goiânia, vila Belmiro, zona sul no final da noite de sexta-feira, 25, no cruzamento da avenida Capitão Antonio Joaquim Mendes e rua Coronel Franco, Jardim Carlos Gomes, proximidades da APAE, no município de Pirassununga/SP será “tocado” pela Central de Polícia Judiciária, mas a Polícia já identificou o proprietário do veículo, o qual ainda não se apresentou à Polícia até o fechamento desta edição.
O Investigador de Polícia, Domingos, lotado na Delegacia Titular de Polícia Judiciária, sob o comando do delegado titular, Francisco Paulo, esteve na revenda de veículos Painguais Veículos, onde apurou que o veículo (Ford/ECOSPORT) foi vendido para um homem de aproximadamente 25 anos, morador no jardim do Lago, zona leste da cidade. A transação do veículo ocorreu no dia 23 de agosto, dois dias antes do acidente, conforme recibo de compra e venda.
O proprietário do veículo não teve o nome divulgado, pois, aguarda-se que o mesmo se apresente à Polícia, a fim de ser registrado um boletim de ocorrência, mas nossa reportagem conseguiu apurar que seu primeiro nome seria Osvaldo, o qual teria por volta de 50 anos de idade e seria um Torneiro Mecânico e residente no Kardim do Lago, zona oeste.
Uma mulher de 26 anos, a qual figura como testemunha do ocorrido, apontou para a Polícia, outra pessoa, a qual foi identificada por foto da rede social pela testemunha, como sendo “Kiko Verona”.
Desta forma, diante a identificação do proprietário do carro, fica descartado qualquer envolvimento de “Kiko Verona” no acidente.
A testemunha, deverá ser chamada à Polícia durante o Inquérito Policial para falar do ocorrido, bem como fazer o reconhecimento da pessoa que deverá nas próximas horas ou dias se apresentar e dar sua versão. O proprietário do veículo deverá apresentar quem estava no volante do carro no momento do acidente, caso alegue não ser ele condutor no momento do ocorrido.
Marcelo que morreu durante o socorro, foi sepultado na tarde de sábado, 26, no Cemitério Municipal.


Leme. Curso gratuito de Narração de História. Veja outras notícias divulgadas pelo SECOM
Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado
Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca
Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?
Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos