Marmorista é preso em flagrante por Violência Doméstica
Um homem que se identificou como sendo um marmorista de 44 anos de idade, foi preso no final da madrugada desta terça-feira, 27, diante a Lei Maria da Penha.
De acordo com os policiais militares Lopes e Franco, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP do 36º BPM/I por volta das 04h30 da madrugada desta terça-feira, 27, foram acionados pelo COPOM – 190 – à comparecerem na rua Joaquim Pereira de Araújo, Jardim São Lucas, zona norte onde estaria ocorrendo uma violência doméstica.
No local os policiais encontraram com o suspeito, o qual foi identificado como sendo um marmorista, 44, que tinha em uma das mãos um tijolo e bastante alterado, o qual foi dominado pelos policiais e diante as reações do mesmo foi devidamente algemado.
A esposa do acusado, um cozinheira de 46 anos, disse aos policiais que o esposo chegou em casa no horário acima mencionado bastante alcoolizado e violento, passando a quebrar móveis e a agredi-la com socos e chutes, até que conseguiu chamar socorro.
O homem negou as acusações, mas acabou sendo preso em flagrante e levado para o Plantão da Polícia Judiciária onde o delegado Maurício Miranda Queiroz ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o mesmo levado para a central de vagas permanecendo a disposição da justiça.


Força Tática de Pirassununga prende homem tentando furtar divisórias de alumínio de prédio abandonado do INSS
Polícia de SP prende 16 suspeitos em operações durante blocos de Carnaval na capital
As entrevistas do Programa A VOZ DO POVO, das Webs Rádios Mundial FM Pirassununga e Piracema plus
Parceria entre Prefeitura de Leme e Sicoob Credacil impulsiona curso de costura com foco em sustentabilidade e geração de renda
Polícia Ambiental e Corpo de Bombeiros resgatam homem no Rio Mogi Guaçu
Vôlei Solidário arrecada materiais escolares para famílias assistidas em Pirassununga