Adolescente é detido com Maconha em frente à Escola
Na manhã desta segunda-feira, 26, por volta das 09h00, os Cabos PMS Mancin e Mattos, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP do 36º BPM/I em patrulhamento ao entorno das ruas que cercam a EE Renê Albers, bairro de Vila Santa Fé/Cerrado de Emas, devido a denúncias de que nos intervalos das aulas, entradas e saídas de alunos, ocorre o tráfico de drogas na região, obtiveram êxito em deter um adolescente com drogas.
De acordo com os policiais, o adolescente de 17 anos foi detido nas proximidades do portão da referida escola, sendo encontrado com ele invólucro contendo maconha. Em revista na residência do adolescente os policiais localizaram mais maconha que estava escondida debaixo de um churrasqueira.
Detido, o suspeito foi conduzido para a Central de Polícia Judiciária onde o delegado João Fernando Batista liberou o mesmo ao seu genitor, isto depois de registrar um boletim de ocorrência.


Polêmica sobre Rave em Pirassununga ganha novos desdobramentos com Câmara Municipal realizando Audiência Pública
Homem é preso em flagrante por cárcere privado e ameaça contra companheira em Pirassununga
PM Ambiental realizou ações pontuais no feriado de Tiradentes
Feriadão de Tiradentes. Polícia Militar de Leme realizou centenas de Operações. Veja as principais prisões em flagrante
Pirassununga: Entre a Falácia das Promessas e a Realidade do Abandono
Denúncia leva PM retirar de circulação considerável porção de maconha