Mais de 1.200 eppendorfs de cocaína, maconha e crack apreendidos em Porto Ferreira. PM prende dois
Dois homens de 22 anos foram presos em flagrante na noite desta quarta-feira, 7, por envolvimento com o tráfico de drogas pelo Jardim Anésia, bairro localizado na região oeste da cidade de Porto Ferreira/SP.
Durante patrulhamento de rotina pelo bairro Anésia, os policiais militares da viatura de Apoio Tático, Cabos PMs Brian, Gallo e Cavalcante, da 4ª Cia. do 38º BPM/I, visualizaram um indivíduo, posteriormente identificado como sendo Bruno Pacheco, 22, que se diz estudante, morador na Estrada Velha de Descalvado, 140, o qual ao avistar a referida viatura, bem como outras viaturas do policiamento, inclusive de ROCAM tentou correr para o interior de uma residência localizada na rua Escolastiba Ribas do Amaral, no mesmo bairro, mas foi contido, com ele foi localizado uma bolsa contendo trezentos e quatorze (314) eppendorfs contendo cocaína, quinze (15) porções de maconha, oitenta (80) porções de Crack, anotação da venda de drogas, além de R$70,00 em seu bolso. Com o indivíduo de nome Gabriel nada de ilícito foi encontrado, apenas R$35,00.
Durante conversa com Bruno, o mesmo informou que o restante da droga estava na residência do amigo, o qual foi identificado como sendo Gabriel Luiz, 22, morador no bairro em questão, sendo então realizada uma incursão na casa de Gabriel, onde a genitora do mesmo autorizou a entrada dos policiais que localizaram numa bolsa a quantia de novecentos e trinta e cinco (935) porções de cocaína, vinte (20) porções grandes de maconha e um caderno com contabilidade referente ao tráfico.
O total de drogas apreendidas foi de: mil duzentos e quarenta e nove (1.249) eppendores de cocaína, trinta e cinco (35) porções grandes de maconha e oitenta (80) pedras de crack, como se diz na gíria policial “dando uma paulada no tráfico naquela região da cidade).
Os policias deram voz de prisão para Bruno e Gabriel, sendo ambos levados para o Pronto Socorro onde passaram por exames cautelares e conduzido ao plantão da PCJ de Porto Ferreira/SP, onde o delegado Alexandre da Silva Leonardo ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo os amigos levados para a Cadeia Pública da cidade de São Carlos/SP, permanecendo a disposição da Justiça.