Leme. Réu confesso de furto é liberado no plantão policial, vítima fica no prejuízo

O proprietário de uma bicicleta furtada no início da noite sexta-feira, 5, ficou no prejuízo, por outro lado, o suspeito, mesmo confessando o furto e entregando a bicicleta aos policiais foi liberado após ser ouvido no plantão da CPJ da cidade de Leme/SP.
Logo após as 18h00 da sexta-feira em questão, policiais militares de serviço da 4ª Cia. do 36º BPM/I, foram alertados através do COPOM do furto de uma bicicleta da marca Simera, modelo Mountain Bike, número de quadro R14718, em frente a uma Loja localizada na Avenida 29 de Agosto.
O Cabo PM Machado e Soldado PM Gabriel Godoy, componentes da viatura I – 36423 seguiram para o local onde conseguiram uma filmagem do local, sendo possível identificar o ladrão, conhecido nos meios policiais pela prática de inúmeros delitos.
Imediatamente iniciaram patrulhamento com vista ao autor do furto, onde por volta das 02:43 da madrugada de sábado, 6, lograram êxito em localizar o mesmo, sendo abordado e questionado sobre o furto, quando confirmou ser o autor do delito. Conhecido como Adão, o mesmo levou os policiais até uma residência no Jardim Primavera, onde pegou a bicicleta e entregou aos policiais, sendo da voz de prisão por furto.
Após passar por exame de corpo delito no Pronto Socorro, Adão foi levado para o plantão da CPJ, onde o delegado de plantão, após ser ouvido o réu confesso o liberou, instaurando um Inquérito Policial, mesmo diante de todas as evidências.
O prejuízo, ou castigo por ter sido furtado, ficou para a vítima de nome Gabriel, que foi informado que sua bicicleta permaneceria apreendido, tendo o mesmo provar que a bicicleta seria de sua propriedade com apresentação de nota fiscal. Diz um velho ditado popular “o gato correndo atrás do rabo”
Foto – 4ª Cia. PM


Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho M. da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária de saúde a servidores públicos municipais
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga retorna aos cofres municipais R$ 2.500,000,00, mas prefeito Fernando Lubrechet (NOVO) mantém decisão em não pagar os funcionários públicos
Policiais Militares Ambientais dos pelotões da 2ª Cia. PM Ambiental realizaram ações positivas no final de semana
Renata. Um trabalho de solidariedade para o próximo