Jovem deverá responder por fornecer bebida alcoólica para adolescentes
Na noite de sábado, 25, pouco mais das 21 horas, os policiais militares Braz e Ludolf, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP do 36º BPM/I, realizavam operação “Estreitamento de Vias”, quando visualizaram cinco jovens utilizando uma caixa de som e fazendo o uso de bebida alcoólica.
Os policiais resolveram realizar a abordagem, momento em que os indivíduos foram revistados e questionado quanto o consumo da bebida alcoólica, onde um Estudante de 19 anos, morador na Vila Bras, zona leste da cidade, se identificou como maior de idade, relatando que teria comprado a bebida.
Quanto aos demais, estes responderam que eram menores de idade, e enquanto o estudante era informado do delito cometido, os adolescentes se evadiram do local, e o acusado não obedeceu a ordem policial, vindo a desacatar a equipe, proferindo palavras de baixo calão, esboçando reação.
Diante da situação, foi necessário o uso da força, conforme lei n. 13.060, para conter jovem, sendo preciso o uso de algemas, onde veio a lesionar os joelhos e cotovelo. Após dado voz de prisão ao autor, este foi encaminhado até o PS Local (laudo n.44959), e posteriormente apresentado neste plantão policial.
O jovem deverá responder ao processo em liberdade de Entregar produtos cujos componentes possam causar dependência de Resistência.


Suspeitas de abuso sexual em Festa Rave, deixa revolta nas redes sociais. Relatos de assédios e segurança é citado no interior de SP
Startup Day 2026 terá programação voltada à inovação e empreendedorismo em Pirassununga
Aumento dos subsídios dos vereadores. Justiça deu ganho de causa ao advogado Carlos Alberto de Arruda Silveira
Governo de SP entrega 200 novas ambulâncias e vans para serviços municipais de saúde
Denúncia leva Polícia Militar de Pirassununga à barracão clandestino com Óleo Diesel, Botijões de Gás e Galões de Água, no Cerrado de Emas
Condenada por roubo e homem por tráfico de drogas são presos pela PM de Leme