Suspeito de dirigir embriagado tenta fugir de ação policial e colide veículo em rotatória
No meio da tarde deste domingo, 26, os policiais militares Fortes e Faria, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP do 36º BPM/I, realizavam patrulhamento de retina pela zona norte da cidade quando ao passarem pela rua Cherubim Jotoa, cruzamento com a rua Orlando Pegoraro, Jardim São Lucas, visualizaram um GM/Montana, de cor prata, estacionado em frente um bar. Com a aproximação dos policiais, um indivíduo de cabelo loiro, que estava no passageiro, saltou do veículo e saiu correndo, momento em que foi dado ordem para o condutor do veículo, porém o mesmo desobedeceu a ordem empreendendo fuga do local com o veículo, sendo acompanhado pela equipe por diversas ruas do bairro, quando acessou a avenida principal do Jardim Treviso seguindo em direção ao Anel Viário, local onde perdeu o controle do veículo passando direto pela rotatória, danificando o veículo, fato este que o fez parar.
Realizada a abordagem e busca pessoal, nada ilícito foi localizado. Ficou constatado pela equipe que o condutor do veículo apresentava fortes sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, voz pastosa, odor etílico, desequilíbrio e vestes desarrumadas. Foi oferecido ao autor a realização do teste do etilômetro, sendo recusado pelo mesmo, o qual informou ainda que não possuía habilitação.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão pela desobediência e pela embriaguez ao volante. Em consulta via Prodesp, o veículo apresenta atraso no licenciamento desde o ano de 2014. Foi confeccionado os autos de infração e o veículo guinchado, e o suspeito levado para o plantão da Polícia Judiciária onde deverá responder ao processo de embriaguez ao volante e de resistência.


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…