Suspeito de dirigir embriagado tenta fugir de ação policial e colide veículo em rotatória
No meio da tarde deste domingo, 26, os policiais militares Fortes e Faria, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP do 36º BPM/I, realizavam patrulhamento de retina pela zona norte da cidade quando ao passarem pela rua Cherubim Jotoa, cruzamento com a rua Orlando Pegoraro, Jardim São Lucas, visualizaram um GM/Montana, de cor prata, estacionado em frente um bar. Com a aproximação dos policiais, um indivíduo de cabelo loiro, que estava no passageiro, saltou do veículo e saiu correndo, momento em que foi dado ordem para o condutor do veículo, porém o mesmo desobedeceu a ordem empreendendo fuga do local com o veículo, sendo acompanhado pela equipe por diversas ruas do bairro, quando acessou a avenida principal do Jardim Treviso seguindo em direção ao Anel Viário, local onde perdeu o controle do veículo passando direto pela rotatória, danificando o veículo, fato este que o fez parar.
Realizada a abordagem e busca pessoal, nada ilícito foi localizado. Ficou constatado pela equipe que o condutor do veículo apresentava fortes sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, voz pastosa, odor etílico, desequilíbrio e vestes desarrumadas. Foi oferecido ao autor a realização do teste do etilômetro, sendo recusado pelo mesmo, o qual informou ainda que não possuía habilitação.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão pela desobediência e pela embriaguez ao volante. Em consulta via Prodesp, o veículo apresenta atraso no licenciamento desde o ano de 2014. Foi confeccionado os autos de infração e o veículo guinchado, e o suspeito levado para o plantão da Polícia Judiciária onde deverá responder ao processo de embriaguez ao volante e de resistência.


GCM de Pirassununga mantém produtividade apesar de insatisfação com a gestão municipal. Flagrantes de Tráfico de Drogas despencou
PMs Ambientais da 2ª Cia, atendem à denúncias e geram multas superior à R$ 88 mil
Polícia Militar. Confira as principais ocorrências em Pirassununga entre 23 e 27 de dezembro
Além do Discurso Oficial: O Grito de Socorro dos Servidores de Pirassununga contra o “Reinado de Terror” na Saúde
Crise na Segurança de Pirassununga: GCMs relatam “mãos atadas” e desmonte no combate ao crime
GCM de Pirassununga fiscaliza “bar Bodeguita”. Secretário de Segurança Municipal não divulga fotos das medições. Dois pesos e duas medidas