Homem se diz Injuriado durante Missa na Paróquia de Santo Antonio em Pirassununga
Um Técnico de Enfermagem, 49, morador no Jardim São Valentin, zona norte da cidade ee Pirassununga/SP está sendo acusado de Injúria, artigo 140 de CPP, isto durante uma Missa que estava sendo realizada por volta da 19h15 deste domingo, 16, na Paróquia de Santo Antonio, localizada ao longo da Rua 13 de maio, região central da cidade.
De acordo com a vítima, que se identificou como sendo um Almoxarife, 55, morador na região central da cidade de Pirassununga, se encontrava dentro da igreja de Santo Antonio participando de uma Missa, quando viu chegar próximo do banco em que se encontrava sentado, o Técnico de Enfermagem, passando a ofender a vítima, dizendo que o mesmo é um “CRIFRUDO”.
Ainda, de acordo com o boletim de ocorrência registrado junto ao plantão da PCJ, as 20h59 do referido domingo, o acusado ainda tentou partir pra cima da vítima, mas foi impedido por outros participantes da Missa, que ainda afirmaram que o autor se encontrava cheirando a álcool.
A vítima foi orientada quanto ao prazo decadencial de seis meses para oferecimento de queixa-crime, mediante representação por advogado.