Homem é assassinado com golpes de viga de concreto em “cortiço” cidade de Leme

O policiamento de área da 4ª Cia. (Leme) do 36º BPM/I (Limeira) foi acionado por volta das 18 horas de domingo, 8, a comparecerem na rua Efrain Rodrigues Alves, 370, Jardim Cláudia, periferia de Leme/SP para atender ocorrência de agressão e lá chegando se tratava de um cortiço com várias residências num mesmo terreno.
De acordo com os policiais, uma testemunha de 38 anos, cadeirante, informou que Saulo Sebastião Zimy e Charles Cavalcante da Silva ficaram consumindo bebida alcoólica desde cedo e que então, à tarde, todos dormiram, sendo que quando foi acordada por vizinhos viu que Charles estava deitado ao seu lado num colchão e que ele tinha um grande ferimento na cabeça.

Segundo os policiais, a testemunha “cadeirante” disse que não viu quem foi o autor da agressão, mas, uma vizinha teria lhe dito que viu Saulo sair da casa e jogar uma viga de concreto numa caçamba na rua, sendo que um vizinho teria dito que Saulo, teria falado para o mesmo, que havia matado Charles, devido o mesmo ter “passado a mão” na cadeirante, contudo ela negou que Charles tenha praticado qualquer conduta sexual ilegal com ela.
O acusado, segundo testemunhas teria fugido do local na bicicleta vermelha da vítima. A Unidade do Corpo de Bombeiros chegou a socorreu a vítima ao Pronto Socorro, onde não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.
Em patrulhamento, o Sargento PM Bruno e a Soldado PM Anelise, componentes da viatura I – 36401, por volta das 20h39 lograram êxito em abordar Saulo Sebastião Zymi, 52, solteiro, lavrador, natural de Porto Ferreira/SP, quando fugia com a bicicleta pela rodovia Anhanguera, altura do 180, no sentido da cidade de Araras/SP, sendo o mesmo levado para o Pronto Socorro onde após passar por exame de corpo delito e conduzido para o plantão da PCJ, onde o delegado Maurício Miranda de Queiroz ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o mesmo levado para a Central de Vagas de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça.
A vítima Charles Cavalcante da Silva, 48, ajudante geral, natural de Amenara/MG, foi levado para o IML de Limeira.
O delegado Miranda de Queiroz requisitou perícia no local.
Informações e Foto – 4ª Cia. PM de Leme


Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria
Natal exige tática de preços para maximizar lucros no varejo
O que teria levado os vereadores Sandra Vadalá e Wellington Cintra, mudarem seus posicionamentos quando ao fato de “Infração Política Administrativa”
Muralha Paulista foi fundamental para identificar autor de tentativa de feminicídio
PM Ambiental não dá trégua aos crimes ambientais. PM Ambiental é agraciado pelo Legislativo de Pirassununga
Defesa Civil do Estado de São Paulo faz alerta para esta terça e quarta-feira