“Operação Ônibus” prende passageiros com revólver de numeração suprimida
Um homem que não teve seu nome divulgado foi preso na manhã de domingo, 8, por volta das 10h20, durante a “Operação Ônibus” no km 208, pista norte da rodovia Anhanguera (SP – 330) em frente ao 2º Pelotão (Pirassununga) da 4ª Cia. (Limeira) do 4º BPMRv (Jundiaí) por porte ilegal de arma de fogo.
Coube ao Sargento Braz e Soldados Felix e Leal, da viatura TOR – 04483, abordar o veículo de marca M. BENZ/MPolo, de cor azul, do município de Jurema/PI, sendo que a viagem se iniciou no município de São Bernardo do Campo com destino ao município de Fortaleza/CE.
Durante a abordagem foi realizada a vistoria no compartimento de bagagem, sendo localizado uma arma de fogo, um revólver calibre 38, marca Taurus, com numeração suprimida, carregada com seis munições intactas e três munições picotadas, no interior da bagagem pertencente ao passageiro que ocupava a poltrona n°12.
Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo o mesmo conduzido para o Pronto Socorro onde passou por exame de corpo delito e posteriormente ao plantão da CPJ onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo o suspeito levado para a Central de Vagas onde permaneceu a disposição da justiça.
Informações e Fotos – PM Rodoviária