GCMs concluíram Estágio de Condutores de Cães de Guerra
Os GCMs Classe Distinta Ananias, 3° Classe Pita e Dias, da Guarda Civil Municipal de Pirassununga “concluíram com êxito o Estágio de Condutores de Cães de Guerra realizado no período de 3 a 21 de fevereiro nas dependências da AFA. A formatura ocorreu na sexta feira dia 6 de março e contou com a presença do Comandante da AFA, Coronel Aviador Ramiro, além da presença do Secretário Municipal de Segurança Pública Paulo Tannus e demais autoridades.
Agora os quatro integrantes do Grupo de Operações com Cães estão habilitados e certificados pela Força Aérea Brasileira, e isso será importante para as ações que serão desenvolvidas na GCM.
É importante essa parceria com a AFA, a quem agradeço todo o apoio que vem sendo dado para a GCM”, destacou Paulo Tannus.


Comissão Processante é reinstalada para apurar fraude de R$ 2,2 Milhões
Operação Aniversário do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb)
PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”