GCM detém adolescente, apreende drogas e arma. Polícia Civil de Pirassununga já iniciou as investigações

No meio da tarde de terça-feira, 8, por volta das 15h00, uma equipe das Forças de Segurança da GCM de Pirassununga/SP, durante patrulhamento pela região leste da cidade, sempre com o objetivo de combater o crime, ao passarem pela Rua Antônio Angelino Conceição, Vila Paulista, suspeitaram de dois indivíduos, onde então resolveram fazer a abordagem.
Quando os GCMs, Carlos, Bercke e Anderson, que apresentaram a ocorrência junto ao plantão policial, desceram da viatura, ambos indivíduos saíram em fuga, mas um deles acabou sendo abordado e detido, identificado como sendo um adolescente de 15 anos, o qual reagiu contra os GCMs.
Durante a fuga, o adolescente que tentava fuga pulando vários quintais de residências, o adolescente abandou um sacola, a qual foi localizada, tendo em seu interior a quantia de R$ 166,00, porções de maconha que somadas aferiu-se a quantia de 41,70 gramas e 17 pedras de crack e um aparelho de telefone celular.

O adolescente foi levado para o plantão policial, onde o delegado de polícia, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, registrou o caso como sendo tráfico de drogas e ato infracional, seguindo a lei vigente, a autoridade policial, liberou o adolescente ao seu genitor.
GCMs retornam ao local e encontram drogas e arma de fogo
Após deixarem o plantão policial, os guardas civis municipais retornaram ao local onde o adolescente e outro indivíduo (conseguiu fugir), localizaram sob folhas de bananeiras, uma bolsa de cor preta, tendo em seu interior um revólver da marca Taurus, calibre 38, com 38 cartuchos íntegros, mais uma quantia de maconha que pesou 43,70 gramas e 403 gramas de cocaína, sendo todo o material apresentado no plantão policial.
Investigações
O delegado de polícia, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, e seus investigadores de polícia, do setor de inteligência já iniciaram na noite do dia em questão, as investigações, afim de identificar o segundo elemento.