GCM de Pirassununga prende assassino de Tânia Trevizan por ter sido condenado a mais de 9 anos de prisão

Jorge Antunes de Lima, foi preso por volta das 19h00, de sábado, 5, quando caminhava pela Rua São Pedro, Vila Santa Fé, pelos guardas civis municipais, da GCM de Pirassununga, Subinspetor Edmilton, 2ª Classe Bissaco e GCMF Kaillana.
Jorge Antunes de Lima, foi condena pelo homicídio cometido no dia 31 de agosto, de 2018, contra Tanya Tamara Trevisan, naquela oportunidade com 49, em sua Chácara na zona norte da cidade. A chácara de Tania, ficava em uma grande fazenda, onde hoje está localizado o Jardim Treviso, tendo à frente voltado para a rua Domingos Sinotti, 609, Jardim São Valentin, zona norte da cidade de Pirassununga/SP.
O outro acusado, o Libanez, Ziad Abboud, morreu cerca de um ano depois.
Jorge foi condenado à pena de nove anos, cinco meses e dez dias de reclusão, no regime inicial fechado, por infração ao artigo 121, § 2º, incisos II, III e IV, do Código Penal, homicídio.
Por ser superior a oito anos, a pena privativa de liberdade haverá de ser cumprida inicialmente no regime fechado de acordo com o disposto pelo artigo 33, caput e §§ 2º e 3º, do Código Penal, além de tal regime ser o único condizente com o princípio da suficiência diante da tripla qualificação do delito, a denotar a gravidade em concreto da conduta perpetrada pelo réu.
Veja reportagens outras reportagens do caso:
Advogado consegue liberdade provisória para réu confesso de ter assassinado Tanya Trevisan
Libanez que morou na Chácara de mulher assassinada em Pirassununga tem morte suspeita