Filho agride aos pais e os ameaçam de morte, é agredido por vizinhos e acaba preso pela PM
Mesmo preso numa Cela de contenção do plantão da PCJ da cidade de Leme/SP, o desempregado Leandro Roberto, 36, preso por agressão aos pais, gritava que mataria seus pais quando deixasse a cadeia.
De acordo com os Cabos PMs Paes e André, do policiamento de área da 4ª Cia. do 36º BPM/I, no início da madrugada desta quinta-feira, 19, por volta dos 52 minuto realizavam patrulhamento de rotina quando foram acionados, via COPOM, para comparecerem na Manoel Marques Patarra, Parque Residência Itamaraty, zona norte da cidade Leme/SP, pois estaria ocorrendo havia uma ocorrência de agressão e, consequentemente de Violência Doméstica.
Os policiais se deslocaram ao local quando fizeram contato com um casal, um aposentado de 64 anos de idade e sua esposa de 53, que disseram que o filho, identificado como sendo Leandro Roberto, 36, desempregado, chegou em casa bastante alterado e agrediu os agrediu. A genitora do agressor disse ter sido agredida na cabeça e o genitor com socos no rosto.
As vítimas disseram, ainda, que foram ameaçados de morte. Leandro Roberto estava bastante alterado, negava as agressões e ameaças e dizia frases desconexas. O agressor dos pais, teria sido agredido por vizinhos antes da chegada dos policiais.
Leandro recebeu voz de prisão, passando por exame cautelar no Pronto Socorro e conduzido ao plantão da PCJ, onde o delegado Carlos Eduardo Malaman ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, trabalhando nos autos o escrivão de polícia Ronaldo Gentil.
As vítimas confirmaram ao delegado as ameaças sofridas e se manifestaram em representar contra o filho, bem como solicitando medida protetiva de urgência. Ao ser interrogado, sem a assistência de advogado, o Leandro Roberto disse que fez uso de drogas e chegou bastante alterado na casa de seus pais, onde também reside, dizendo que apenas discutiu com os pais, negando as agressões e ameaças, mas reclamou que foi agredido por vizinhos depois da discussão tida com seus pais.
Diante o histórico criminal de Leandro, foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.500,00, a qual não foi recolhida, sendo o mesmo conduzido para a Central de Vagas de Pirassununga, onde passará por audiência ainda nesta quinta-feira, 19, no Fórum da cidade de Leme.Filho