Equipe da Guarda Civil Municipal presta apoio para a Vigilância Sanitária

A Guarda Civil Municipal de Pirassununga/SP, através do CECOM, acionou o Subinspetor Bueno e 2° Classe Magaline foram acionados para efetuar uma diligência, em apoio a Vigilância Sanitária com o objetivo de prevenir e erradicar focos propícios à proliferação de mosquitos transmissores da dengue.
No local (não foi mencionado a Rua e bairro), a moradora responsável fez contato com a equipa e permitiu a entrada no imóvel. Durante a inspeção, foi constatado o depósito irregular de resíduos, incluindo lixo doméstico, entulho de construção, materiais inservíveis, reciclagem, latas, frascos, plásticos, e vidros, tanto no terreno quanto no interior da residência.

A ação resultou na remoção de aproximadamente 20 metros cúbicos de materiais, distribuídos em dois camiões e uma viatura Montana. A responsável pela equipa de fiscalização emitiu o auto de infração AI N° 90.
A Vigilância Sanitária e a Guarda Municipal reforçam o compromisso com a saúde pública e alertam que as fiscalizações continuarão visando garantir um ambiente seguro e livre de focos do mosquito da dengue.




Crise na Segurança de Pirassununga: GCMs relatam “mãos atadas” e desmonte no combate ao crime
GCM de Pirassununga fiscaliza “bar Bodeguita”. Secretário de Segurança Municipal não divulga fotos das medições. Dois pesos e duas medidas
Polícia Ambiental divulga balanço positivo das operações Pré-Piracema e Piracema na região
Governo de SP mobiliza gabinete de crise para chuvas na próxima semana e define ações de prevenção com municípios
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos