Equipe da Guarda Civil Municipal presta apoio para a Vigilância Sanitária

A Guarda Civil Municipal de Pirassununga/SP, através do CECOM, acionou o Subinspetor Bueno e 2° Classe Magaline foram acionados para efetuar uma diligência, em apoio a Vigilância Sanitária com o objetivo de prevenir e erradicar focos propícios à proliferação de mosquitos transmissores da dengue.
No local (não foi mencionado a Rua e bairro), a moradora responsável fez contato com a equipa e permitiu a entrada no imóvel. Durante a inspeção, foi constatado o depósito irregular de resíduos, incluindo lixo doméstico, entulho de construção, materiais inservíveis, reciclagem, latas, frascos, plásticos, e vidros, tanto no terreno quanto no interior da residência.

A ação resultou na remoção de aproximadamente 20 metros cúbicos de materiais, distribuídos em dois camiões e uma viatura Montana. A responsável pela equipa de fiscalização emitiu o auto de infração AI N° 90.
A Vigilância Sanitária e a Guarda Municipal reforçam o compromisso com a saúde pública e alertam que as fiscalizações continuarão visando garantir um ambiente seguro e livre de focos do mosquito da dengue.




As entrevistas que ocorreram nesta semana pelas Rádios Webs Mundial FM e Piracema
Comerciante pirassununguense de 42 anos morre em capotagem de ‘UTV’ na zona rural
Porto Ferreira. PCJ conta com a GCM na ‘Operação Xeque-Mate’. Drogas apreendidas e criminosos presos
PPA. Empresário pirassununguense protocola na Câmara Municipal de Pirassununga pedido de Cassação do Prefeito Fernando Lubrechet
Ouvintes da Web Rádio Mundial FM de Pirassununga realiza sorteio de brindes em sua programação
Cresce mercado de afiliados no Brasil