Em dois dias, dois homens são alvejados com disparos de arma de fogo em Pirassununga

Em dois dias, dois casos de disparos de arma de fogo foi registrado em Pirassununga/SP, o primeiro ocorreu no domingo, 2, agora o segundo caso aconteceu no início da noite de segunda-feira, 3. Nenhum suspeito foi preso foi identificado, muito menos preso.
No início da noite da segunda-feira em questão, os policiais militares Binotti e Faria, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga, do 36º BPM/I, no Pronto Socorro da Santa Casa de Pirassununga, onde um homem havia dado entrada, vítima de agressão a bala.
Pelo local, os policiais fizeram contato com a vítima de 33, a qual disse que estava sentado em sua moto, na Rua São Pedro, próximo a um Supermercado, onde aguardava sua esposa que havia ido comprar uma porção de salgados, quando visualizou uma motocicleta pequena, de cor escura passando por ele, momento em que ouviu um estampido e sentiu uma dor no joelho esquerdo.
Ao colocar a mão em seu joelho, sentiu o sangue escorrendo.
Ainda, segundo a vítima, teria dito para a esposa que achava que havia “tomado um tiro”. Com dores, a vítima subiu na moto, juntamente com sua esposa, se dirigindo ao Pronto Socorro, onde médico, Dr. Leandro Martins de Oliveira Pinho, que o atendeu relatou em laudo médico que a vítima passou por Raio-X, onde foi constatado que havia um projetil pequeno alojado abaixo de seu joelho esquerdo.
Homem é alvejado quando caminhava pela Avenida Juca Costa, zona sul (reporternaressi.com.br)


Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos
Operação da Polícia Militar Ambiental resulta em mais de R$ 274 mil em multas
Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho M. da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária de saúde a servidores públicos municipais