Homem é alvejado quando caminhava pela Avenida Juca Costa, zona sul

No final da tarde de domingo, 2, o COPOM – 190, acionou os policiais militares, Cabo PM Faria e Soldado PM Merenciano, da viatura I36309, da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, ao Pronto Socorro, onde um homem havia dado entrada com estilhaços de projétil (bala) nas costas.
De acordo com a vítima que não teve seu nome divulgado, por volta das 10h00 da manhã do domingo, 2, estava caminhando pela avenida Juca Costa, próximo à rotatória do carro de combate, região do Jardim Brasília, zona sul, quando sentiu uma dor nas costas. Ao verificar constatou que estava sangrando e imediatamente se dirigiu à Santa Casa, onde passou por atendimento médico e permaneceu em observação e posteriormente após procedimentos médico foi constatado que a vítima havia sido baleado e os estilhaços ainda permaneciam alojados em seu corpo.
O homem permaneceu pela Santa Casa para cuidados médicos. A ocorrência não foi apresentada no plantão policial, a qual será feita através de NOC.



Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)
Indústria de Pirassununga sofre ação de despejo por falta de pagamento