Homem é alvejado quando caminhava pela Avenida Juca Costa, zona sul

No final da tarde de domingo, 2, o COPOM – 190, acionou os policiais militares, Cabo PM Faria e Soldado PM Merenciano, da viatura I36309, da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, ao Pronto Socorro, onde um homem havia dado entrada com estilhaços de projétil (bala) nas costas.
De acordo com a vítima que não teve seu nome divulgado, por volta das 10h00 da manhã do domingo, 2, estava caminhando pela avenida Juca Costa, próximo à rotatória do carro de combate, região do Jardim Brasília, zona sul, quando sentiu uma dor nas costas. Ao verificar constatou que estava sangrando e imediatamente se dirigiu à Santa Casa, onde passou por atendimento médico e permaneceu em observação e posteriormente após procedimentos médico foi constatado que a vítima havia sido baleado e os estilhaços ainda permaneciam alojados em seu corpo.
O homem permaneceu pela Santa Casa para cuidados médicos. A ocorrência não foi apresentada no plantão policial, a qual será feita através de NOC.



GCM de Porto Ferreira participa de capacitação em saque velado com o Deputado Federal Paulo Bilynskyj. Veja também outras notícias
Jovem de 18 anos é preso após perseguição em alta velocidade no centro de Pirassununga
Polícia Ambiental realiza fiscalizações, resgate de animal e destrói armadilhas de caça na região
Polícia Rodoviária prende ‘manicure’ de Mogi Guaçu, com R$ 75 mil em medicamentos contrabandeados em Pirassununga
GCM de Porto Ferreira retira drogas de circulação e detém suspeitos em série de ações
Balanço Operacional: Polícia Militar Ambiental realiza diversas ações no interior paulista