Homem é alvejado quando caminhava pela Avenida Juca Costa, zona sul

No final da tarde de domingo, 2, o COPOM – 190, acionou os policiais militares, Cabo PM Faria e Soldado PM Merenciano, da viatura I36309, da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, ao Pronto Socorro, onde um homem havia dado entrada com estilhaços de projétil (bala) nas costas.
De acordo com a vítima que não teve seu nome divulgado, por volta das 10h00 da manhã do domingo, 2, estava caminhando pela avenida Juca Costa, próximo à rotatória do carro de combate, região do Jardim Brasília, zona sul, quando sentiu uma dor nas costas. Ao verificar constatou que estava sangrando e imediatamente se dirigiu à Santa Casa, onde passou por atendimento médico e permaneceu em observação e posteriormente após procedimentos médico foi constatado que a vítima havia sido baleado e os estilhaços ainda permaneciam alojados em seu corpo.
O homem permaneceu pela Santa Casa para cuidados médicos. A ocorrência não foi apresentada no plantão policial, a qual será feita através de NOC.


Polícia Militar Ambiental flagra rinha de galos e cativeiro ilegal de aves silvestres em Leme/SP
Início de 2026 é marcado por violência e tragédias em Leme
Homem é multado em Sumaré pela PM Ambiental por ter em casa carne da fauna
Violência Doméstica. Homem é preso em flagrante na zona leste de Pirassununga
Defesa Civil de Pirassununga Informa: Plano de Contingência Reforçado Diante de Previsões Climáticas Adversas
Beneficiado com a Saidinha de Final de Ano, condenado por roubo, retorna para o Presídio por quebra de Medida Protetiva/Ameaça e Violência Doméstica