19º Encontro Off Road de Leme

Evento acontece entre os dias 6 e 9 de abril e a renda das inscrições será beneficente
A Prefeitura do Município de Leme através da Secretaria de Cultura e Turismo, convida a todos para participarem do 19º Encontro Off Road de Leme.
Entre os dias 6 e 9 de abril, na Praça Ana Arrais Fercem, o popular “Buraco Quente” acontecerá o 19º Encontro Off Road de Leme. Para participar em algumas atrações específicas, haverá a necessidade de fazer inscrição mediante taxa de R$150,00 que será doada para o GAAC.
Estão programadas várias atrações para os participantes inscritos tais como
· Passeio Noturno;
· Pista Indoor;
· Jeepeata;
· Trilhas;
· Arrancadão.
Para todos que forem prestigiar o evento, inscritos ou não, a infraestrutura contará com praça de alimentação, área para expositores, shows e área para camping.

A comissão organizadora, solicita aos que forem prestigiar o evento que, se possível, possam efetuar doação de 1 kg de alimentos não perecíveis.
Informações adicionais podem ser adquiridas na Secretaria de Cultura e Turismo, localizada na Rua Dr. Armando de Sales Oliveira, 1085 3º andar, ou pelos telefones 3097-1000 – ramal 1033.
Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Leme


‘Cowbot’: ferramenta gratuita da JBS realiza mais de 30 mil análises socioambientais para apoiar pecuaristas em todo o país
Enquanto o Prefeito do (NOVO) de Pirassununga, não consegue elaborar o PPA. Prefeito lemense, Claudemir Borges (PSD), ‘voa baixo’
Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2ª Cia. PM Ambiental continuam impecáveis na Pré-Piracema
Nepotismo. MP de Pirassununga recomenda que Prefeitura, Câmara Municipal e SAEP exonerem servidores com indícios de nepotismo cruzado
CORRIDA CONTRA O TEMPO: Polícia Rodoviária Escolta Paciente em Estado Crítico para Transplante de Fígado na UNICAMP
Falecimento da Sra. Lizinetz Brandão Marins.