Ladrões invadem casa o furtam utensílios enquanto vítima trabalhava

Um trabalhador de 46 anos, morador na rua Antônio Rici, 73, Jardim Santa Clara, no Cerrado de Emas/Pirassununga/SP, registrou um furto ocorrido em sua casa durante o domingo, 2.
Segundo a vítima saiu de casa pela manhã para trabalhar, retornando por volta das 20hs30, quando notou que ladrões adentraram no imóvel onde praticaram o furto.
De acordo com a vítima, o portão estava aberto, sem o cadeado e, a porta da sala aberta e a porta da cozinha estourada.
A vítima acredita que os ladrões estouraram o cadeado do portão, visto que o cadeado sumiu, e que entraram pela porta da cozinha que estava estourada, de onde levaram, um Fogão a Gás da marca Consul, uma Estante, Botijão de Gás, duas Bicicletas, sendo uma aro 26 e outra 29, Torneiras, Registro Hidráulico e um baú contendo muitas ferramentas.
Ainda, de acordo com a vítima, sua casa não tem câmeras de segurança, porém, um vizinho das proximidades possuiu, informando que entregaria as imagens para a polícia.


Capotagem deixa um homem morto em Vicinal na cidade de Leme
Investimento no Turismo de Pirassununga através do MIT. Municípios de Interesse Turístico
Idoso confunde pedais e invade residência na região central de Pirassununga
Operação Fictus: Policiais Militares da 3ª Cia. PM de Pirassununga participaram da ‘operação’
PM Ambiental aplica mais de R$ 6 mil em multas durante ações em Caconde
Leme. Homem é preso por tráfico de drogas após perseguição no Alto da Glória