Ladrões invadem casa o furtam utensílios enquanto vítima trabalhava

Um trabalhador de 46 anos, morador na rua Antônio Rici, 73, Jardim Santa Clara, no Cerrado de Emas/Pirassununga/SP, registrou um furto ocorrido em sua casa durante o domingo, 2.
Segundo a vítima saiu de casa pela manhã para trabalhar, retornando por volta das 20hs30, quando notou que ladrões adentraram no imóvel onde praticaram o furto.
De acordo com a vítima, o portão estava aberto, sem o cadeado e, a porta da sala aberta e a porta da cozinha estourada.
A vítima acredita que os ladrões estouraram o cadeado do portão, visto que o cadeado sumiu, e que entraram pela porta da cozinha que estava estourada, de onde levaram, um Fogão a Gás da marca Consul, uma Estante, Botijão de Gás, duas Bicicletas, sendo uma aro 26 e outra 29, Torneiras, Registro Hidráulico e um baú contendo muitas ferramentas.
Ainda, de acordo com a vítima, sua casa não tem câmeras de segurança, porém, um vizinho das proximidades possuiu, informando que entregaria as imagens para a polícia.


SAEP. Emissário coletor de efluentes por gravidade é abandonado após ‘tubulação ser engolida por lama’
Criminoso foragido da justiça de Descalvado, cai nas mãos da equipe de ‘cana dura’ da PM de Pirassununga
Homem é preso em flagrante após invadir casa da ex-companheira e descumprir medida protetiva em Pirassununga
Pedreiro é preso em flagrante por violência doméstica, ameaça e dano a imóvel dos pais com quem mora
Colisão entre motocicleta e ônibus deixa uma vítima fatal na cidade de Leme
Leme celebra 131 anos com mais de um mês de atrações gratuitas, inaugurações e grandes eventos