Desempregado é preso por não cumprir Medida Protetiva

No final da tarde de quarta-feira, 27, devido ao descumprimento de medida protetiva, informada pelo CGP-3, que determinou o deslocamento dos Cabos PMs Pilon e Tesch, compondo a viatura I-36306, até o Pronto Socorro, para prosseguir com a ocorrência, pois, o autuado em flagrante estaria sendo examinado para corpo de delito, conduzido pela equipe diurna.
Os policiais militares, Cabos PMs Freitas e Éder, informaram os fatos aos policiais acima mencionados, que, prosseguiram com a ocorrência.
O desempregado, Márcio Leandro, 45, passou por exame de corpo delito, não constando lesões. A vítima, auxiliar de limpeza, 44, também estava no Pronto Socorro, aguardando a condução até o plantão policial civil, sendo que ela tinha em mãos, uma Medida Protetiva.
Segundo a vítima, seu irmão Márcio Leandro, já havia sido notificado sobre a Medida Protetiva no período daquela manhã.
Ainda, segundo a vítima, seu irmão, mesmo sabendo a Medida Protetiva, adentrou pelos fundos de sua residência e ido até a porta da sala de sua casa, para ameaçá-la com um pedaço de madeira nas mãos, momento que avisou o irmão que iria chamar pela polícia.
Os policiais conduziram Marcelo Leandro, ao plantão da Central de Polícia Judiciária (da cidade de Leme), devido a Central de Polícia Judiciaria de Pirassununga, estar sem sistema.
O delegado de polícia, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, seguindo o desempregado para a Cadeia Pública da cidade de Araras/SP, permanecendo a disposição da justiça.