Desempregado é preso após furtar produtos em Supermercado

Um desempregado de 42 anos, foi preso no meio da noite de quarta-feira, 27, por furto.
De acordo com os policiais militares, os Cabos PMs Barboza e Sanches, componentes da viatura I-36302, da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, durante patrulhamento, ao acessarem a Rua General Luiz Barbedo, quando pelas proximidades de um Supermercado, foram solicitados a pararem.
Os policiais ao verificarem o que estava ocorrendo, foram informados de que se tratar de furto a estabelecimento comercial, onde o gerente do supermercado estava com um indivíduo detido, devido ao furto de alguns produtos.
O gerente relatou aos policiais que avistou o indivíduo no interior da loja, onde estava com dois perfumes nas mãos, porém parecia nervoso, andando pela loja apenas olhando, quando em determinado momento, viu que o indivíduo escondeu os perfumes na parte de trás da calça, na região das costas, colocando a blusa por cima para disfarçar o volume.
O suspeito, identificado como sendo o desempregado Anderson Roberto, 42, não passou pelo caixa, saindo em direcionamento à rua, onde foi abordado, onde ao ser revistado foram encontrados os perfumes entre outros produtos em suas vestes, como sendo; dois desodorantes, uma peça de salame, uma peça de carne seca e uma peça de bacon.
O suspeito foi indagado, porém, nada quis declarar, onde recebeu voz de prisão, passando por exame médico cautelar no Pronto Socorro, e, posteriormente para o plantão de polícia da Central de Polícia Judiciária de Leme, devido ao sistema online de registro de ocorrência estar fora de operação na CPJ de Pirassununga.
O delegado de polícia, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, ratificou a voz de prisão, sendo Anderson Roberto, 42, levado para a Cadeia Púbica de Araras, permanecendo a disposição da justiça.


Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria
Natal exige tática de preços para maximizar lucros no varejo
O que teria levado os vereadores Sandra Vadalá e Wellington Cintra, mudarem seus posicionamentos quando ao fato de “Infração Política Administrativa”
Muralha Paulista foi fundamental para identificar autor de tentativa de feminicídio
PM Ambiental não dá trégua aos crimes ambientais. PM Ambiental é agraciado pelo Legislativo de Pirassununga
Defesa Civil do Estado de São Paulo faz alerta para esta terça e quarta-feira