Casal é preso em flagrante por tráfico pela PM na zona leste de Pirassununga

Por volta das 17h58, de quarta-feira, 27, o Subtenente PM Silva e Soldado PM Paulo, ocupando a viatura I-36386, da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, foram acionados pelo COPOM-190, para atendimento de ocorrência de tráfico de drogas pela Rua Francisco de Oliveira e Silva, Jardim Olímpio Felício, zona leste. A denúncia em questão relatava que pela residência, indivíduos estavam embalando e armazenando drogas.
No local os policiais foram atendidos pela proprietária do imóvel, sendo cientificada da denúncia, assim, autorizando a entrada dos policiais em sua moradia (fato registrado mediante vídeo e áudio). Na residência, também estava o marido da proprietária, que é enfermo.
Na residência, ela prontamente apresentou a equipe uma porção de maconha, relatando que é usuária da referida droga. Durante a vistoria acompanhada por ela, no quarto de sua neta, foi localizado embaixo da Rack de roupas da criança, oitenta e duas (82) porções contendo cocaína, estas acondicionadas em embalagens plásticas e treze (13) eppendorf’s contendo cocaína na cor rosa.
A mulher se desesperou e negou a propriedade da droga, onde em ato contínuo os policiais seguiram em ‘varredura’ pela residência, onde foram encontrados na dispensa, dentro de um dispositivo eletrônico, outras dezesseis (16) porções de cocaína, essas acondicionadas somente em embalagens plásticas.

Questionados sobre as drogas localizadas, tanto a mulher como o marido negaram saber da existência delas, alegando que possivelmente seu sobrinho, que foi preso em data anterior, teria deixado propositalmente essas drogas, a fim de incriminá-los.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos proprietários da residência, pelo crime de tráfico de drogas, lido seus direitos constitucionais, e sem o uso de algemas, com apoio da equipe Força Tática I-36382, foram conduzidos ao Pronto Socorro, exames médico cautelares.
Devido a falha do sistema da Central de Polícia Judiciária de Pirassununga, a ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Leme, onde o casal foi ouvido pelo delegado de polícia, Dr. Mauricio Miranda de Queiroz, que autorizaram os policiais ingressarem residência diante da denúncia, e após formada a convicção, a droga foi apreendida juntamente com dois celulares e a prisão em flagrante de ambas as partes formalizada. O homem seguiu para a Cadeia Pública de Araras e a mulher para Limeira, ambos permanecendo a disposição da justiça. Foram apreendidas 98 embalagens plásticas de cocaína, 13 eppendorf’s contendo cocaína, uma porção de maconha e dois (2) celulares