Desempregado é preso para assegurar a Ordem Pública
Um desempregado de 25 anos de idade, morador no jardim São Valentin, zona norte de Pirassununga/SP foi preso no início da noite de segunda-feira, 24, pelos policiais militares Anderson e Mário, ambos do patrulhamento de ROCAM da 3ª Cia. PM.
Os policiais militares tinham conhecimento de que o homem preso se encontrava procurado pela Justiça, isto diante um Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz de Direito da 3ª Vara do Fórum de Pirassununga, Dr. Jorge Corte Júnior.
O acusado, meses atrás teria invadido a casa a da ex-esposa, ameaçado e ainda furtado jóias, de acordo com boletim de ocorrência registrado na oportunidade.
Diante as constantes ameaça que o desempregado vinha fazendo para com a ex-mulher, o Juiz de Direito resolveu por bem determinar que o mesmo ficasse a uma distância de 200 metros da vítima, mas, mesmo assim não obedecia a decisão judicial. Assim, o Dr. Jorge Corte Junior ouve por determina a Prisão Preventiva do acusado, dizendo que tal medida era para Ordem Pública.
O desempregado foi levado para a Central de Vagas de Pirassununga de onde segue para um CDP da região.


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga