Polícia Militar captura manicure fortagida da Justiça
No final da tarde de terça-feira, 26, o Cabo PM Mancin e o Cabo PM Rodrigo, do policiamento de área da 3ª Cia PM de Pirassununga/SP, após tomarem conhecimento de que contra uma manicure de 44 anos, moradora no jardim Petrópolis tinha um Mandado de Prisão expedido pelo Juízo da 3ª Vara da Comarca Local, Dr. Jorge Corte Junior, por envolvimento com o tráfico de drogas, iniciaram patrulhamento com a finalidade de localizar a mesma.
Que através de informação anônima passada, souberam que a mesma estaria em um salão de beleza localizado na vila Brás, região leste do município, onde então rumaram para o local mencionado e lá a encontraram dentro do estabelecimento.
A foragida da Justiça foi devidamente revistada pela Carcereira Policial Civil Ivone e nada de ilícito foi encontrado com a mesma.
Que então foi a mesma cientificada que contra ela foi expedido o Mandado de Prisão e então lhe foi dada voz de prisão, sendo a mesma encaminhada ao PS local, onde passou por exame de corpo de delito de praxe. Em seguida, foi apresentada no Plantão da Polícia Judiciária, de onde foi conduzida até a Cadeia Pública Feminina da cidade de Limeira/SP, onde posteriormente será encaminhada até a Penitenciária Feminina de Mogi-Guaçu/SP.
Mandado expedido em 25/07/2017, tem validade até 24/03/2034.


Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos
Operação da Polícia Militar Ambiental resulta em mais de R$ 274 mil em multas
Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho M. da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária de saúde a servidores públicos municipais