Desempregada é presa por tentativa de furto de motocicleta
Uma desempregada de 19 anos, moradora no jardim Lauro Pozzi, região sul de Pirassununga/SP foi presa em flagrante pouco mais das 04h20 da madrugada desta sexta-feira, 29, depois de ter tentado furtar uma motocicleta que estava estacionada na rua Joaquim Procópio de Araújo, altura do número 1451, região central da cidade.
Os policiais militares Ludolf e Henrique do patrulhamento de área de Pirassununga/SP foram alertados na madrugada desta sexta-feira, 29, através do COPOM – 190 de que mulher teria tentado furtar uma motocicleta no local acima já mencionado, mas que seu proprietário, um jardineiro, 53, foi alertado por um vizinho que uma mulher teria tentado furtar a motocicleta de sua propriedade, quando então acionou a polícia.
Em patrulhamento, os policiais visualizaram a mulher correndo pela avenida Newton Prado, sentido centro/bairro quando fizeram a abordagem. A mulher que se dizer desempregada reagiu, mas acabou dominada e algemada. Com a suspeita os policiais encontraram um mixa usada normalmente para furtar carros ou motos.
Os policiais deram voz de prisão em flagrante por tentativa de furto e conduzida ao plantão da Polícia Judiciária onde o delegado João Batista Fernandes ratificou a voz de prisão dada pelos policiais. A desempregada foi conduzida para a Cadeia Pública Feminina da cidade de Limeira/SP permanecendo a disposição da Justiça.