Homem que tentou roubar motocicleta é preso por furto de botijão de gás
O homem que se intitula ser pedreiro, de 39 anos de idade, morador no jardim Mileniun, zona leste de Pirassununga/SP que no meio da tarde de quarta-feira, 27, tentou praticar um roubo na altura do número 1993 da rua Joaquim Procópio de Araújo, região central da cidade, o qual acabou se entregando à Polícia Militar, sendo levado ao Plantão da Polícia Judiciária, mas acabou sendo liberado pela autoridade policial, foi preso na madrugada desta sexta-feira, 29, por furto qualificado.
No meio da madrugada desta sexta-feira em questão, o Capitão PM Neymar alertou o policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga de que o homem que tinha se entregado à Polícia depois de uma tentativa de roubo estaria caminhando pela avenida Prudente de Moraes carregando um botijão de gás.
Os policiais militares Braz e Regazzo lograram êxito em abordar o indivíduo no cruzamento da avenida Newton Prado e Joaquim Cristóvão, quando então acabou confessando que tinha praticado o furto numa residência localizada na rua 7 de setembro, levando os policiais até o local.
Os policiais chamaram pelo proprietário do imóvel, sendo atendidos por uma aposentada de 77 anos, a qual teria dito aos policiais que tinha ouvido para por duas vezes de botijão de gás. Ao ir até a varanda, a mulher deu pela falta do botijão, reconhecendo como seu o produto apreendido pela Polícia.
Desta vez, o “pedreiro” que alega praticar furtos para poder sustentar seu vício (usa crack) não encontrou moleza e acabou sendo preso pelo delegado João Batista Fernandes e levado para a Central de Vagas permanecendo a disposição da Justiça.


Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
Decisão de 1ª Instância anula a CEI dos Milhões em Pirassununga
Vereador Wellington Cintra e seus critérios