Depois das férias, policiais da Força Tática de Leme retornam com força total
Para alegria da sociedade lemense e, tristeza para o mundo da criminalidade, depois de merecidas férias, permanecendo fora das ruas por trinta dias, o Subtenente Vantin e Cabos PMs Menezes e Fernandes, retornaram, mas, voltaram “enfiando o pé na jaca”.
De acordo com os policiais militares, pouco mais das 22h00 de sexta-feira, 5, durante patrulhamento de Força Tática pelo Bairro Santana depararam com o indivíduo acima mencionado pela rua João Francisco Domenico Seródio, correndo em direção a um veículo, sendo de imediato abordado e localizado em seu bolso trinta (3) munições calibre 22, dois (2) aparelhos de celulares e R$ 210,00 em espécie.
Em ao interior do veículo foi encontrada uma bolsa onde continha cinquenta e quatro (54) eppendorf’s contendo cocaína e um (1) invólucro contendo oito (8) porções de maconha e, localizado também duas (2) munições calibre 36.
Velho conhecido nos meios policiais, os homens das forças de segurança iniciaram uma série de questionamentos, onde Alan Sales, acabou confessando que em sua residência haveria mais drogas e duas (2) armas de fogo. Os policiais seguiram para o imóvel, sendo franqueada a entrada dos mesmos pelo seu pai que acompanhou as buscas pelo quarto do filho, onde foram localizadas duas (2) espingardas, sendo uma de calibre 22 Marca Rossi, com ferrolho com encaixe para silenciador e numeração suprimida e outra espingarda calibre 36 com numeração aparente e, no interior do guarda roupas localizamos um (1) invólucro contendo quatorze (14) eppendorfs contendo cocaína, que totalizou sessenta e oito.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo este levado para o Pronto Socorro onde passou por exame de corpo delito e posteriormente ao plantão da CPJ, onde o delegado de plantão ratificou a prisão dada pelos policiais, sendo Alan levado para a carceragem da Central de Triagem de Pirassununga/SP, permanecendo a disposição da justiça.
Informações e Fotos – 4ª Cia. PM