Denúncia leva GCMs a apreender munições na residência de homem preso por tráfico e porte de armas

No final da tarde de quinta-feira, 31, o secretário Francisco, da pasta da Segurança Pública do Município de Pirassununga/SP, recebeu denúncia de que no imóvel localizado na Rua José Rodrigues Sobrinho Número,1209 Jardim Ferrarezzi, onde no dia anterior a Polícia Militar prendeu um homem em flagrante por porte de arma de fogo e com grande quantia de cocaína, teria mais munições escondidas.
Assim, o comandante Edmilton, Subinspetor Carlos e 2ª Classe César, da equipe de ROMU, seguiram para o local, onde encontraram no quintal uma maletinha com com 4 cartuchos CBC de espingarda calibre .2, sendo que 2 já deflagradas,1 munição espingarda cal .16, 2 munições CBC .44w integras, 9 munições CBC calibre .38 integras, 12 munições CBC calalibre 22 integras, um carregador de pistola 9mm e um relógio dourado de bolso marca Reflex. Diante dos fatos os objetos foram levados para o plantão da CPJ, onde foram apreendidos.
Veja reportagem anterior.
Policiamento de área de Pirassununga prende homem com grande quantia de drogas e armas


Ciesp empossa nova diretoria em São Carlos e projeta expansão regional da indústria
Natal exige tática de preços para maximizar lucros no varejo
O que teria levado os vereadores Sandra Vadalá e Wellington Cintra, mudarem seus posicionamentos quando ao fato de “Infração Política Administrativa”
Muralha Paulista foi fundamental para identificar autor de tentativa de feminicídio
PM Ambiental não dá trégua aos crimes ambientais. PM Ambiental é agraciado pelo Legislativo de Pirassununga
Defesa Civil do Estado de São Paulo faz alerta para esta terça e quarta-feira