Condenado por estupro é preso pela PM depois de fugir de policiais civis de Porto Ferreira

Leandro da Conceiçao, condenado por estupro, foi capturado pelos Cabos PMs Terraro e Franco, componentes da viatura de Apoio Tático I-36382, por volta das 19h43 da noite de quinta-feira, 31, pela Rua Oswaldo Orsolini, Jardim São Lucas, zona norte de Pirassununga/SP.
Durante o patrulhamento pela zona norte da cidade, os policiais acima mencionados ao entrarem pelo Jardim São Lucas, pela Rua Manoel Fernando Chaves, visualizaram o foragido da justiça, conhecido dos meios policiais e procurado pela justiça pelo artigo 213 do código penal (estupro).
Os policiais tinham ciência que no mês de setembro policiais civis da CPJ de Porto Ferreira/SP, estiveram na residência dele, na Rua Pedro Verona, onde ele acabou evadindo-se pulando várias residências.
Ao ser dada ordem de parada pelos policiais militares, Leandro Conceição, se evadiu correndo pelas vielas do Jardim São Lucas e pulando várias casas sendo detido pela Rua Osvaldo Orsolini.
O estuprado foi contido, algemado e consultado pelo COPOM que constatou com mandado de prisão.
Após passar pelo Pronto Socorro, Leandro Conceição, foi levado para o plantão policial, sendo conduzido para a Cadeia Pública da cidade de Limeira/SP.
A 3ª Companhia de Polícia Militar de Pirassununga ressalta a importância da contribuição da população no combate ao crime, e agradece as denúncias encaminhadas através do WhatsApp DENÚNCIAS (19) 3561-1154.


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga