DEMUTRAN realiza sinalizações nas proximidades das rotatórias
A Secretaria Municipal de Segurança Pública da cidade de Pirassununga/SP, através do DEMUTRAN, iniciou nesta quarta-feira, 7, a nova sinalização em rotatórias do município. O intuito dessa nova sinalização é dar maior fluidez no trânsito, tirando o congestionamento que ocorre em algumas rotatórias do município, onde se formam uma longa fila.
O trabalho teve início na rotatória localizada no cruzamento da Av. Capitão Antônio Joaquim Mendes com Rua Siqueira Campos e vai se estender por outros pontos já analisados.
“Vamos proibir o estacionamento de veículos por cerca de 50 metros na rotatória para facilitar o escoamento dos veículos” falou o secretário, o qual disse “espero que os motoristas tenham a consciência e o respeito quanto a sinalização que está sendo implantada”. Além dessa nova sinalização, o DEMUTRAN promoverá melhorias nas sinalizações já existentes.


A SAGA DO “UNIVERSALIZA”: QUANDO A ÁGUA DE PIRA VIRA “COMMODITY” DESCOLADA
Polícia Ambiental realiza patrulhamento náutico e apreende petrechos ilegais no Rio Mogi Guaçu
Morte suspeita com sinais de violência foi registrado em Santa Cruz das Palmeiras
DENÚNCIA GRAVÍSSIMA. DA ENGENHARIA DOS R$ 16 MILHÕES À TECNOLOGIA DA LONA PRETA
Morre em hospital de Campinas homem que teve o corpo incendiado pela companheira em Pirassununga
Polícia Militar Ambiental. De Formação de Curso, a ação contra regeneração natural de vegetação