Covid – 19. Óbito em Ribeirão Preto entra na estatística de Pirassununga

A cidade de Pirassununga, através da Vigilância Epidemiológica (V.E.), apresentou um novo boletim nesta terça-feira, 14, com novos resultados positivados para o novo coronavírus. De acordo com a V.E., o município contabilizava 64 positivados em domicílio, 5 em enfermaria, um (1) em UTI, tendo 301 casos recuperados. Óbitos confirmados na cidade, que apresentavam comorbidades somam duas mortes.
Nossa reportagem entrou em contato com a enfermeira Patrícia Malário, da V.E., também com o prefeito Dimas Urban e com o secretário de saúde, Edgar Saggioratto, sobre a morte de um pirassununguense que se encontrava hospitalizado em um hospital de Ribeirão Preto, devido uma cirurgia de prótese, segundo, informações não oficiais, quando teria tido complicações devido a comorbidades, quando teria contraído do Covid – 19.
Apesar de ter adquirido o novo coronavírus em Ribeirão Preto, a contabilidade da morte entra na estatística de Pirassununga, que passa a contar com três óbitos.
Hoje o único paciente que continuava internado em UTI, que foi tratado e curado com diagnóstico do Covid – 19, porém, como fumante, entre outras comorbidades, voltou a ser internado dias depois devido a problemas pulmonares e, uma infecção bacteriana, que está recebendo tratamento do novo coronavírus.
Abaixo o gráfico de Pirassununga no novo coronavírus

Informações e Gráfico V.E. de Pirassununga


IX Mostra Natalina da Rede Municipal de Ensino, intitulada “NATAL EM LEME: DIVERSIDADE QUE ENCANTA”
Leme realizará Concurso Beleza Negra, sem abandonar Atenção Básica de Saúde e, Novembro Azul
Área de 0,21 hectares em Conchal é embargada pelo policiamento ambiental da 2ª Cia de PMAmb
Carlinhos propõe implantação de anuênio para servidores e construção de Praça no bairro San Martinho
Unidade de Saúde do Porto Seguro realiza ação para atualização de dados e indicadores de saúde
Leme. Curso gratuito de Narração de História. Veja outras notícias divulgadas pelo SECOM