Covid – 19. Óbito em Ribeirão Preto entra na estatística de Pirassununga

A cidade de Pirassununga, através da Vigilância Epidemiológica (V.E.), apresentou um novo boletim nesta terça-feira, 14, com novos resultados positivados para o novo coronavírus. De acordo com a V.E., o município contabilizava 64 positivados em domicílio, 5 em enfermaria, um (1) em UTI, tendo 301 casos recuperados. Óbitos confirmados na cidade, que apresentavam comorbidades somam duas mortes.
Nossa reportagem entrou em contato com a enfermeira Patrícia Malário, da V.E., também com o prefeito Dimas Urban e com o secretário de saúde, Edgar Saggioratto, sobre a morte de um pirassununguense que se encontrava hospitalizado em um hospital de Ribeirão Preto, devido uma cirurgia de prótese, segundo, informações não oficiais, quando teria tido complicações devido a comorbidades, quando teria contraído do Covid – 19.
Apesar de ter adquirido o novo coronavírus em Ribeirão Preto, a contabilidade da morte entra na estatística de Pirassununga, que passa a contar com três óbitos.
Hoje o único paciente que continuava internado em UTI, que foi tratado e curado com diagnóstico do Covid – 19, porém, como fumante, entre outras comorbidades, voltou a ser internado dias depois devido a problemas pulmonares e, uma infecção bacteriana, que está recebendo tratamento do novo coronavírus.
Abaixo o gráfico de Pirassununga no novo coronavírus

Informações e Gráfico V.E. de Pirassununga


Abandono de Cachoeira de Emas: Promessas não cumpridas e crise no saneamento
Leme. Prefeito Claudemir Borges segue governando de “A a Z”
GCM de Pirassununga segue autuou jovem soltando ‘pipa’ com linha ‘chinesa’. Outro foi multado por queima de fios de cobre
PMAmb da 2ª Cia, incessante no combate aos crimes ambientais
Falecimento da Sra. Nilse Tuckmantel
PMs dos pelotões da 2ª Companhia de Polícia Militar Ambiental incansável no combate aos crimes ambientais