Condenada pela Justiça é presa por policiais militares de Pirassununga

No meio da tarde de sexta-feira, 29, os policiais militares Roberto e Tessaro, da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, apresentaram no plantão policial, a ‘comerciante’ Daiane Pompílio Marcelo, 30, devido a mesma estar com Mandado de Prisão.
De acordo com os policiais, tinham conhecimento de que Daiane, havia sido condenada pela 2ª Vara Criminal do Fórum de Pirassununga e, durante patrulhamento pela zona leste, receberam a informação de que a procurada estaria em sua residência.
Com a informação seguiram para a Rua Iolanda Pegoraro Pizarro, Jardim Mileniun, onde na frente do imóvel encontraram o genro de Daiane, sendo ele informado de que havia informações que a procurada estaria na casa, tendo solicitado que ela saísse.
Ao saber da presença dos policiais, Daiane saiu da residência, se apresentando espontaneamente.
Após passar por exame de corpo delito no Pronto Socorro, a mulher foi levada ao plantão da CPJ, de onde seguiu para a Cadeia Pública da cidade de Limeira, de onde deverá seguir para a Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu, permanecendo a disposição da justiça.
A capturada não foi acompanhada de advogado, sendo sua filha comunicada da prisão.


Tenente PMRv Campos orienta motoristas sobre segurança viária em entrevista ao programa ‘A Voz do Povo’
Onde a Natureza Precisa de Voz, a PM Ambiental se Faz Presente
GCM Edmilton, mesmo após ser retirado do patrulhamento, leva colegas a recuperar motocicleta roubada
Comissão Processante é reinstalada para apurar fraude de R$ 2,2 Milhões
Operação Aniversário do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb)
PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira